Estado de Minas
  • RSS RSS
  • Você está em

Quadros saem das paredes e ganham espaço no aparador da sala

CorreioWeb - Lugar Certo

Publicação: 10/08/2010 09:55 Atualização:

 (Daniel Mansur)
Quadros e fotos emolduradas sempre dão um toque especial à decoração. Tradicionalmente ficam pendurados nas paredes para garantir o equilíbrio com o ambiente. Porém, para a designer de interiores Iara Santos, a nova tendência é dispor os quadros escorados nas paredes. “Não importa se são telas, gravuras ou fotografias, tudo é permitido”, explica.

A design dá dicas de como escolher o tamanho do quadro, que ficará adequado sobre cada tipo de móvel. “Para os quadros maiores, a sugestão é deixá-los no chão mesmo. Já os menores podem ficar dispostos em estantes, prateleiras e aparadores. Se for muito pequeno, uma dica é apoiá-los em cima de livros”.

O importante é estar atento à harmonia dos objetos que dialogam com o quadro para que a nova tendência não ganhe aspecto de desorganização. “O resultado é bonito, criativo, irreverente e ainda nos poupa de preocupações como conseguir que a tela não fique torta e danifique as paredes”, conclui a profissional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Compartilhe

| Mais


ofertas em destaque