Apartamento de 48 m² comporta casal e filho com conforto na Noruega; conheça

Com a utilização de móveis multifuncionais e o aproveitamento inteligente de todos os espaços, ambiente foi otimizado e acomoda bem os moradores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/02/2014 14:08 / atualizado em 05/02/2014 14:21 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina
Airbnb/Divulgação
Parece impossível, mas um apartamento de 48 metros quadrados consegue acomodar de forma aconchegante um casal e um filho pequeno. O segredo? Os móveis multifuncionais e o bom aproveitamento de todos os espaços (principalmente nas partes suspensas).


Nesse apartamento na Noruega, disponível para locação pelo site Airbnb, a metragem reduzida é composta por hall de entrada, sala de estar, cozinha, local para trabalhar, banheiro, quarto do casal, quarto do bebê e área de serviço. A dica é da blogueira Ana Medeiros, do blog A Casa que Minha Vó Queria.

Para desenhar a sala, por exemplo, foram usadas prateleiras suspensas que comportam livros. O sofá pode virar uma cama e a bancada que divide o cômodo com a cozinha pode ser usada tanto para as refeições quanto para trabalho ou estudo. No hall de entrada, mais prateleiras ajudam a manter os objetos em ordem e guardar itens como casacos e bolsas.

Na cozinha, os armários mantém os artigos organizados e os móveis embutidos, como geladeira e forno, ajudam a economizar espaço.

O quarto do casal fica atrás de uma porta de correr improvisada e conta com mais armários planejados e uma cama. No quarto da criança, que aparece logo em seguida, a cama é suspensa e dá espaço para o armário, que fica embaixo da estrutura.

Por fim, banheiro e área de serviço ficam lado a lado e, apesar de compactos, cumprem bem seu papel de maneira confortável.
Airbnb/Divulgação

Tags: apartamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Greice - 05 de Fevereiro às 18:05
Ainda é maior que o meu ;_;

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023