Pedras brasileiras na decoração criam espaços requintados e modernos

Rochas ornamentais ganham aplicação em bancadas, móveis e painéis, propondo ambientes exclusivos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Com estilo contemporâneo, as pedras valorizam ambientes com proposta que enfatiza as riquezas naturais do país  - Divulgação/Ronaldo Barbosa Com estilo contemporâneo, as pedras valorizam ambientes com proposta que enfatiza as riquezas naturais do país

Uma tendência para criar ambientes inovadores que expressam a identidade brasileira são as rochas ornamentais. As peças possuem grande significado estético e singularidade, já que nenhuma é igual à outra. Criar móveis, bancadas e painéis usando como matéria-prima as pedras brasileiras permite criar espaços personalizados.

VEJA FOTOS DE DECORAÇÃO COM PEDRAS
GALERIA COM PEDRAS PORTUGUESAS

O designer Ronaldo Barbosa aposta no desenvolvimento de peças exclusivas para decoração. Com um projeto intitulado Pedra Brasileira, o designer investe em móveis especiais e apresenta uma nova forma de aplicação das pedras, que tem como resultado a criação de ambientes requintados e personalizados.
Divulgação/Ronaldo Barbosa

Para compor os ambientes, Ronaldo optou pelo aço inox como base das criações. “Além de proporcionar contraste, o material permite um design com estrutura mais leve e segura, sendo possível destacar o ponto chave das peças: as pedras”, explica.

Com estilo contemporâneo, as pedras valorizam ambientes com proposta que enfatiza as riquezas naturais do país. “Queremos agregar valor às rochas ornamentais brasileiras, que cada vez mais encantam o mundo. É importante mostrar que elas possuem grande significado estético e trazem exclusividade ao ambiente”, finaliza Renata Malenza, diretora de marketing de uma fabrincante.

Divulgação/Ronaldo Barbosa

Tags: decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023