Cores de 2015

'Candy colors' são tendência para a decoração no ano que vem

Com referência dos anos 60, as 'candy colors' revelam um estilo retrô inspirado em balas e doces de tonalidades claras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/09/2014 13:30 / atualizado em 11/09/2014 13:15 CorreioWeb /Lugar Certo
Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul - Reprodução/Internet/ponttolavabo.com.br Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul
Já focando no mercado de arquitetura e decoração para o próximo ano, fabricantes do setor lançam as tendências de revestimentos decorativos. A pesquisa para obter os resultados foi feita com os profissionais da área, que destacaram as candy colors como aposta na hora de compor diversos ambientes. Inspirada no estilo retrô, a moda traz tons claros de doces e balas.


As candy colors, grande sucesso dos anos 1960, têm como grande vantagem o fato de não serem cores cansativas. Além disso, combinam facilmente entre si, propondo decorações harmônicas e confortáveis visualmente. Dentre as principais tonalidades que representam a tendência, é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul.

“A escolha das cores das paredes é sempre algo que gera dúvidas entre os consumidores, principalmente pelas vastas opções que o mercado oferece. Antecipar para eles o que será tendência é uma forma de ajudá-los e incentivá-los a estarem sempre por dentro do ramo de tintas e decoração”, afirma o gerente de marketing de uma fabricante, Dijan Barros.
Reprodução/Internet/doseujeito.tk

Tags: cores

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Danilo - 14 de Setembro às 18:55
Uma palavra: Brega

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023