Circuito DMAIS vai até o dia 27 transformando BH na capital do design

Começou nesta terça-feira a série de eventos que farão Belo Horizonte respirar design. Confira alguns destaques da programação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/09/2014 10:50 / atualizado em 17/09/2014 10:08 Estado de Minas
Divulgação
Lilian Monteiro

“Fomentar o design é fomentar a cultura.”Assim Jaqueline Frauches, presidente da Associação Brasileira dos Designers de Interiores – Regional Minas Gerais (ABD-MG), define a importância do DMAIS – Circuito de Decoração e Design. Para ela, o evento é superimportante para os profissionais e para a cidade. “Design envolve tudo: arte, artesania, produto, enfim, está presente em várias esferas e a proposta é torná-lo acessível. Queremos que as pessoas descartem a impressão de que o design é elitista. Não é. Isso ocorre porque a informação não chega e fica restrita a um meio elitizado. Por isso, a importância do DMAIS, assim como de eventos como Morar Mais e Casa Cor, ou seja, democratizar a decoração e levá-la a pessoas comuns”, enfatiza.

Jaqueline Frauches, presidente da Associação Brasileira dos Designers de Interiores - Regional Minas Gerais  - Arquivo Pessoal/Divulgação Jaqueline Frauches, presidente da Associação Brasileira dos Designers de Interiores - Regional Minas Gerais
Para fazer essa aproximação, ações gratuitas dentro de shoppings, divulgação das artes plásticas, enfim, atividades que buscam atrair o maior número de pessoas. “Queremos que todos percebam que o design faz parte de suas vidas, do dia a dia. Sei que é um trabalho de formiguinha, não teremos o resultado imediato. Por isso, temos de falar, mostrar e divulgar mais o design e a decoração”, afirma Jaqueline.

A ABD-MG é uma das parceiras do evento. Jaqueline lembra que gastronomia, moda, design e decoração estão mais ou menos no mesmo patamar de utilização e interesse. “Tudo anda junto. A tendência de um converge para o outro, o público é o mesmo. Tenho certeza de que o mineiro vai comprar a ideia. O DMAIS está bem amarrado e tem tudo para ser um sucesso”, acrescenta. Outro torcida é para que o evento gere negócios. “Esperamos que sim. Existe uma lacuna que precisa ser preenchida pelo volume de lojas e profissionais”. Ela, no entanto reconhece que o perfil fechado, desconfiado e resistente do mineiro ainda permanece, “é cultural, da personalidade do povo”. Mas Jaqueline enfatiza que esse mesmo povo “gosta e valoriza ouvir os bons profissionais de fora, ter informações. Por isso, acredito que a troca será rica.”

DIVULGAÇÃO

Renato Tomasi, idealizador do DMAIS, reforça que para ficar por dentro do evento o visitante terá um guia oficial, distribuído gratuitamente em vários pontos da cidade, além da cobertura completa do Estado de Minas, Portal Lugar Certo e Rádio Guarani. Os interessados terão ainda informações por meio das redes sociais (Instagram e Facebook) e pelo site oficial (www.dmaisdesign.com.br).

Além dos Diários Associados, os outros parceiros do projeto são Bel Lar Exclusive, Sebrae, ABD-MG, entre outros. A comunicação visual foi criada pela designer Katia Ney e a cenografia fica a cargo da equipe do Fósforo Coletivo. Para que ninguém fique de fora, o DMAIS vai oferecer um tour diário, batizado de Design tour, que percorrerá os principais pontos dos eventos e exposições.



VEJA ALGUNS DESTAQUES DO CIRCUITO E PROGRAME-SE!

DECK HOME
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 14H

18 SET , DAS 9H ÀS 16H: Open House fechado para convidado com a presença de artistas e curadores.

A marca Deck Home apresenta a exposição Rearranjo, com curadoria dos artistas visuais Maíra Fonte Boa e Gladston Costa, aberta à visitação do público em sua loja do bairro de Lourdes. A mostra é composta por objetos, pintura, fotografia e instalação, com peças assinadas por Ateliê Tapume Arte (Gladston Costa e Jairo dos Santos), João Paulo Tiago e Daniela Parampal, quatro artistas independentes de Belo Horizonte (MG), tendo como principais características a intervenção e o jogo no interior da loja, ambientado pela arquiteta mineira Anna Lamas. As obras em exposição estarão à venda durante todo o evento, acompanhadas de certificado de autenticidade. No dia 18/9, das 9h às 16h, haverá um open house para convidados, com a presença dos artistase curadores.

RUA CURITIBA, 2.142, LOURDES
TEL : (31) 3568-9432


deckhomebh@deckhome.com.br
mairafonteboa@gmail.com
www.deckhome.com.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
DECK SOL CASA E JARDIM


16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 14H

23 SET, ÀS 19H: Happy hour fechado para convidados, com presença do escultor Leopoldo Martins. Necessário fazer agendamento de presença por telefone.

No Circuito DMAIS, a Decksol Casa & Jardim apresentará ao público seu novo showroom de mobiliário para interiores e brindará os visitantes com uma exposição do renomado escultor mineiro Leopoldo Martins, um dos principais expoentes da arte contemporânea nacional. O artista utiliza argila, gesso, bronze, mármore, madeira, aço, cromo e materiais diversos para compor suas obras, que primam pelo apuro das formas e excelência técnica. Na série "Os grandes felinos", os trabalhos do escultor são facilmente identificáveis por traços retos e precisos, sentimento de perspectiva, tridimensão e movimento atrelado à obra imposto pelo artista. Considerado internacionalmente um escultor brasileiro de grande destaque, suas obras, concebidas para ambientes internos e externos, são apreciadas por colecionadores de diversos países e confirmadas por museus e centros culturais internacionais. A loja do Ponteio Lar Shopping apresentará uma mostra do renomado designer brasileiro Sergio Rodrigues, com móveis para área externa.

LOJA 1 : RUA SANTA CATARINA, 1.227, LOURDES
TEL : (31) 2535-2308
LOJA 2 : PONTEIO LAR SHOPPING, Rodovia BR-356, 2.500, SANTA LÚCIA


decksol@terra.com.br
__________________________________________________________________________________________________

INSTITUTO METODISTA IZABELA HENDRIX
Divulgação

19 SET
DAS 9H ÀS 11H30
Pré-Parking Day.


Para participar do Circuito DMAIS, o Instituto Metodista Izabela Hendrix vai apresentar o Pré-Parking Day, evento que ocupa as vagas de veículos ao longo da fachada principal do Izabela Hendrix com espaços temporários destinados ao lazer e ao encontro. O objetivo da ação é provocar reflexões sobre os modos de vida nas cidades, a tão comentada mobilidade urbana. A iniciativa de conscientização será realizada no dia 19/9, entre as 9h e as 11h30.

RUA DA BAHIA, 2.020, LOUDES
TEL : (31) 3244-7240


josana.dias@izabelahendrix.edu.br
www.izabelahendrix.edu.br
__________________________________________________________________________________________________

LU ABREU
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SAB - DAS 9H ÀS 14H


18 SET, DAS 9H ÀS 16H: Open house fechado para convidados com a presença de artistas e curadores.

Autodidata apaixonada pela arte, Lu Abreu não se limita às telas e delira diante de diversos materiais como o aço inox, o cobre, ferro oxidado, madeira, tecidos, texturas e tintas acrílicas. Explora diferentes e inúmeras técnicas relacionadas às pinturas abstratas e esculturas em estilo moderno e contemporâneo. Para o Circuito DMAIS, a artista plástica preparou uma coletânea especial para relembrar as principais fases criativas de sua carreira. A mostra, que inclui telas com acrílica sobre tela, acrílica e colagem sobre madeira e aquarela sobre tela, escultura de chão com aço inox e base em granito e escultura, e tramas com aço carbono cobre, ficará em exposição na loja Deck Home, em Lourdes. As obras estarão ambientadas nos espaços decorados da loja. No dia 18/9, das 9h às 16h, haverá um open house para convidados, com a presença de clientes e formadores de opinião.
Divulgação

RUA CURITIBA, 2.142, LOURDES
TEL : (31) 3568-9432


luabreu@luabreu.com.br
www.luabreu.com.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
QUALITY

16 A 27 SET - DAS 10H ÀS 19H
SÁB - DAS 10H ÀS 13H


No período de realização do Circuito DMAIS, a Quality Decorações também vai inovar e, pela primeira vez, realiza uma exposição aberta à visitação pública. A mostra apresentará uma série de fotografias produzidas pela designer de interiores Ana Lúcia Rodarte, que faz questão de registrar todos os momentos marcantes de suas viagens pelo mundo. A fotógrafa usa sua sensibilidade apurada e seu olhar artístico para transformar em sentimentos as imagens que capta ao seu redor, incluindo pessoas, monumentos, paisagens e registros do cotidiano. As fotos são decorativas, em formato de quadros, para serem usadas na ambientação de espaços residenciais ou corporativos.



RUA BÁRBARA HELIODORA, 88 LOURDES TEL : (31) 3292-3144,
3337-5624

Divulgação

quality@qualitydecoracoes.com.br
www.qualitydecoracoes.com.br
__________________________________________________________________________________________________

TOM SOBRE TOM
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 14H

22 A 26 SET, DAS 9H ÀS 19H: Feira Rosenbaum com curadoria de Cris e Marcelo Rosenbaum.

24 SET, DAS 18H ÀS 23H: Coquetel fechado para convidados com lançamento da Revista da Tom.


A primeira novidade preparada pela Tom Sobre Tom especialmente para o Circuito DMAIS é o lançamento da linha home da designer Elisa Atheniense, que o público poderá conhecer com exclusividade no período do evento. A novidade inclui almofadas, mantas e tramas com uma rica mistura de texturas, franjas, couros marchetados e lã de ovelha, que resultam em peças incríveis assinadas pela designer. Entre os dias 22 e 26/9, em sintonia com o pensamento que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos, Cris Rosenbaum organiza a Feira Rosenbaum, com exposição de joias, vasos, luminárias e objetos de design especialmente selecionados por ela e pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, que assinam a curadoria da iniciativa. No dia 24/9, haverá coquetel para clientes e convidados da marca para celebrar o lançamento da Revista da Tom, publicação com foco em variedades e assuntos que geram experiência e interesse dos leitores, que tem tudo para se tornar o mais novo objetivo de desejo do mercado décor mineiro.

RUA RIO DE JANEIRO, 2.120 LOURDES TEL: (31) 3291-6343

simone@tomsobretom.com.br
www.tomsobretom.com.br
__________________________________________________________________________________________________

VILLA MARIA
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H30 ÀS 13H

18 SET , ÀS 19H: Coquetel fechado para convidados.

Para encantar os visitantes do Circuito DMAIS, a Villa Maria preparou a 2ª Mostra de Decoração Villa Maria, composta por nove quartos de bebê e criança ambientados no showroom da loja. Para criar esses ambientes especiais, a loja convidou renomados profissionais mineiros das áreas de decoração, arquitetura e design de interiores, que utilizaram mobiliário, objetos, tapetes, papel de parede e complementos comercializados pela Villa Maria para compor os espaços. O seleto grupo é composto por Silvia Pinheiro, Cândida Ferraz, Rosângela Coelho Brandão, Paulo Junqueira, Paola Camargo e Priscila Sather, Danielle Bellini, Márcia Carvalhaes e Dodora Gontijo. A mostra poderá ser visitada de 16 a 27 de setembro. No dia 18/9, às 19h, haverá coquetel fechado para convidados.

RUA BÁRBARA HELIODORA, 71 LOURDES TEL : (31) 3335-5552

tereza@lojavillamaria.com.br
www.lojavillamaria.com.br
__________________________________________________________________________________________________

AMÉRICA MÓVEIS
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 14H

17 SET, ÀS 19H30: Papo de Design, com Jayme Bernardo. Evento fechado para convidados.


No período de realização do Circuito DMAIS, a América Móveis estará aberta ao público com uma vitrine criada especialmente para o evento e assinada pela arquiteta Márcia Carvalhaes. Em exposição, peças dos designers: Jayme Bernardo, Mateus Martins, Flávia Pagotti, Leo Mangiavacchi e Porfírio Valadares. No dia 17/9, haverá encontro especial, batizado de Papo de Design, com o designer Jayme Bernardo, que contará um pouco sobre seu trabalho, sua carreira e as obras expostas na loja. O evento é fechado para convidados e as reservas devem ser feitas com Lúcia, pelo telefone (31) 3286-4646.

AV. DO CONTORNO, 6.413, SAVASSI TEL : (31) 3286-4646

america@americamoveis.com
www.americamoveis.com
__________________________________________________________________________________________________

MUSEU DE ARTES E OFÍCIOS
Divulgação

16 A 27 SET
SEG FECHADO
TER A SEX
DAS 12H ÀS 19H
SÁB DOM FERIADO
DAS 11H ÀS 17H
ENTRADA FRANCA.


O Museu de Artes e Ofícios (MAO) é um espaço cultural inteiramente dedicado ao trabalho do período pré-industrial no Brasil. Seu acervo consiste numa rara e valiosa coleção de cerca de 2.500 peças distribuídas em dois prédios históricos, e apresentando ao público as tecnologias de produção que deram origem a muitas das profissões contemporâneas. No período de realização do Circuito DMAIS, o visitante poderá conferir a exposição Remake Aleijadinho, gritos e profecias, com obras de pintura contemporânea revisitadas pelo artista Sérgio Bello, reconhecido como grande pintor e escultor na Europa. A mostra faz parte das comemorações do bicentenário da morte de Aleijadinho.

PRAÇA RUI BARBOSA, 600 CENTRO TEL: (31) 3248-8600

coordenacao@mao.org.br
www.mao.org.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
NUHAUS

16 A 27 SET - DAS 10H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 13H

19 SET , DAS 17H ÀS 21H: Happy hour fechado para convidados.


Para o Circuito DMAIS de Decoração e Design, a Nuhaus preparou a exclusiva mostra Um tour através do luxo, com apresentação de peças exclusivas que representam o melhor do design nacional e internacional de seu showroom. A exposição reúne móveis contemporâneos, arte decorativa, peças de antiquário e lampadário, numa verdadeira viagem através do luxo e do bom gosto. Entre os destaques da mostra estão trabalhos de renomados artistas mineiros como Thales Pereira, Saul Vilela, Radeir e Maurício Couto. No dia 19/9, entre as 17h e as 21h, haverá um happy hour fechado para convidados, com manobristas no local.

AV. DO CONTORNO, 4.480, STA. EFIGÊNIA
TEL: (31) 3284-0018


nuhaus@nuhaus.com.br
www.nuhaus.com.br
__________________________________________________________________________________________________

OFICINA DE DESIGN
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 13H

22 SET, DAS 19H ÀS 22H: Happy hour fechado para convidados para apresentação do novo showroom.


A Oficina de Design, uma das marcas mais inovadoras da área em Belo Horizonte, preparou para o período do Circuito DMAIS a apresentação de seu novo showroom, assinado pela arquiteta Angélica Araújo, proprietária da marca. Entre as novidades, peças exclusivas em mobiliário, incluindo sofás, poltronas, painéis, entre outros. No dia 22/9, das 19h às 22h, haverá um Happy hour especial para o lançamento do novo showroom e das novidades da marca.

RUA ALAGOAS, 851 A, FUNCIONÁRIOS
TEL: (31) 3223-2970


vendas@oficinadedesignbh.com.br
www.oficinadedesignbh.com.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
FUMEC

23 SET , ÀS 10H: Bate-papo com renomados profissionais das áreas de design de interiores, gráfico, moda e arquitetura.


O Prédio Verde da Praça da Liberdade, que será o QG do Circuito DMAIS, abrigará diversas iniciativas interessantes no período do evento. Uma delas é promovida pela Universidade Fumec. No dia 23/9, às 10h, a Fumec e o DMAIS recebem o público interessado para um bate-papo sobre as áreas de design de interiores, moda, gráfico e arquitetura, discutindo os temas e como as áreas se interligam. Entre as presenças já confirmadas estão a estilista Tereza Santos e o designer Gustavo Greco (foto). O evento é gratuito, com vagas limitas e as inscrições devem ser feitas na coordenação do curso de design da Fumec pelo telefone (31) 3228-3173.

PRÉDIO VERDE | PRAÇA DA LIBERDADE
TEL: (31) 3228-3173


www.fumec.br
__________________________________________________________________________________________________

SÃO ROMÃO
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 13H

Para receber os visitantes do Circuito DMAIS, a São Romão Móveis preparou uma vitrine especialmente criada para a ocasião e uma exposição completa de peças do renomado designer Jorge Zalszupin. O artista, que nasceu na Polônia, em 1922, ficou apaixonado pela área de arquitetura ao ler um livro sobre o trabalho de Le Corbusier. Depois de viver na França, veio para o Brasil, onde encontrou condições para desenvolver sua arquitetura ímpar, poética, sensual e moderna. O mobiliário de linhas puras, execução primorosa e materiais nobres, confortável e atemporal, criado por ele, foi industrializado e resultou na marca L'Atelier, que leva sua assinatura. A história de sucesso e a contribuição de Zalszupin para o design nacional serão homenageadas pela São Romão Móveis no evento.

RUA SÃO ROMÃO, 88, SÃO PEDRO
TEL: (31) 3281-8117


julia@saoromaomoveis.com.br
www.saoromaomoveis.com.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
PATRICIA DE DEUS

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 14H

20 SET, DAS 10H ÀS 14H: Coquetel para visitantes.


A loja Patricia de Deus Ideias & Papéis apresentará ao público durante os dias do DMAIS uma vitrine conceitual projetada pelo escritório mineiro SJ2a, que tem sede em Belo Horizonte (MG) e Nova York (EUA). Os visitantes poderão conhecer ainda a linha de produtos exclusivos que a marca representa, que vão desde moleskines e cadernetes até pequenos artigos de decoração, sempre assinados por artistas e designers renomados. O público também poderá conferir o lançamento da linha da Coleção Ouro Preto, da designer Beth Tropia. No dia 20/9, das 10h às 14h, haverá coquetel para os visitantes.

RUA FERNANDES TOURINHO, 145, SAVASSI
TEL: (31) 3223-5415


contato@patriciadedeus.com.br
www.patriciadedeus.com.br
__________________________________________________________________________________________________

PORTOBELLO SHOP
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB - DAS 9H ÀS 13H

25 SET : Happy hour com desfile de tendências e lançamentos Portobello 2014. Evento fechado para convidados.

27 SET : Presença da ceramista Erli Fantini na loja.

Durante todo o período do DMAIS, a loja Portobello Shop Savassi vai apresentar a exposição Chão, assinada pela renomada ceramista mineira Erli Fantini, referência nacional na arte em cerâmica, não apenas por suas obras, mas também como defensora e divulgadora desta matéria-prima. Com notável sensibilidade na modelagem de materiais orgânicos, as esculturas da artista se destacam pela delicadeza de suas linhas e formas consolidadas na matéria. No dia 25/9, o espaço recebe convidados para happy hour e desfile especial com apresentação da Coleção "Portobello Habitat Natural ID 2014", com as tendências e últimos lançamentos da marca no mercado nacional. O evento é fechado, com presença confirmada por telefone. No dia 27/9, a ceramista Erli Fantini estará na loja e comercializará algumas peças de sua exposição a preço especial. O evento é aberto ao público.

AVENIDA DO CONTORNO, 5.785, SAVASSI
TEL: (31) 2514-5785, 9150-7978


bh.savassi1@portobelloshop.com.br
www.portobelloshop.com.br
__________________________________________________________________________________________________

SACCARO
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 10H ÀS 19H
SÁB - DAS 10H ÀS 14H

A Saccaro, marca referência em móveis de design assinado, preparou para o Circuito DMAIS a apresentação do preview da coleção 2014/2015, com peças de diversas coleções, como Max Porto, Malta, Lenho, Gradiente e Diamante, que chegam às lojas no final do ano. Entre os destaques está a Coleção Píer 14, assinada pelos designers Ana Revello Vazquez e Renato Solio, que se inspiraram nos píeres para criar peças versáteis e despojadas para um hábitat de bem-estar absoluto. Segundo os artistas, o píer é o ponto de chegada para ancorar e desfrutar o relax e o ponto de partida para se entregar aos sonhos. Outro destaque da Saccaro para o próximo ano, que também será apresentado no evento com exclusividade, são os móveis em fibra natural de mallaca, das coleções Medina, Noveau, Saint Germain e Toledo, assinados pela equipe de designers do Studio Saccaro.

RUA ANTÔNIO DE ALBUQUERQUE, 915 FUNCIONÁRIOS
TEL : (31) 3284-8687

gerencia@saccarobh.com.br
www.saccaro.com.br
__________________________________________________________________________________________________

Divulgação
MARY DESIGN

27 SET
DAS 9H ÀS 13H
E DAS 14H ÀS 18H
Oficina de criação "Por um fio".


Nascemos presos por um fio e, durante toda a nossa vida, ficamos presos apenas por um fio. Com esse conceito, a designer Mary Figueiredo Arantes, que comanda a grife Mary Design, idealizou uma oficina de criação que batizou de "Por um fio", que, após ser ministrada em várias partes do Brasil, também integrará a programação do Circuito DMAIS. A intenção da artista é que as pessoas percebam que é possível criar o diferente com pouco material. No encontro, os participantes recebem fios coloridos, normalmente de seda, e aprendem que tudo é possível fazer com um fio. Serão ensinadas técnicas e tramas para que cada um invente o que desejar. A oficina é aberta a todas as pessoas interessadas, pois o importante é que cada um, dentro do seu universo, crie sua própria teia. O evento será no dia 27/9 (sábado), das 9h às 13h, e das 14h às 18h. A inscrição deverá ser feita antecipadamente, diretamente no showroom da marca ou pelo site (www.marydesign.com.br). As vagas são limitadas a 20 participantes.

RUA IVAÍ, 25, SERRA
TEL: (31) 3055-0005

mary@marydesign.com.br
www.marydesign.com.br
__________________________________________________________________________________________________

MOBILIA FLEXFORM
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 19H
SÁB -DAS 9H ÀS 14H


A Mobília Flexform abre as portas ao público do Circuito DMAIS apresentando em primeira mão as novidades da Office Solution 2014, considerada a maior feira de arquitetura, decoração e design de mobiliário corporativo da América Latina. A loja fará o lançamento da coleção 2014/2015 de cadeiras giratórias assinadas pela renomada dupla de designers italianos Baldanzi e Novelli e da exclusiva coleção Contract, assinada pelo badalado designer holandês Ton Haas.

AV. DO CONTORNO, 6.241, SAVASSI - TEL: (31) 3225-9750

comercial@mobiliabh.com.br
www.mobiliabh.com.br
__________________________________________________________________________________________________

MARIA ALICE DECORAÇÕES
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 9H ÀS 18H
SÁB - DAS 9H ÀS 13H

A Maria Alice Decorações é uma das lojas do segmento mais tradicionais de Belo Horizonte, com 30 anos de mercado. Para celebrar esta data especial, os participantes do Circuito DMAIS terão a oportunidade de conhecer uma mostra exclusiva, criada para celebrar as três décadas de atuação da marca, uma justa homenagem aos clientes e profissionais de decoração que ajudaram a contar a história de uma empresa que hoje é sinônimo de compromisso, ética e excelência. A Mostra 30 anos reúne 13 renomados profissionais que assinam nove ambientes, traduzindo com perfeição todo o bom gosto e estilo de quem se tornou uma das mais conceituadas lojas de decoração do mercado mineiro. O seleto grupo de renomados profissionais que compõe a mostra inclui Alberto Radespiel, Camila Guerra, Dênia Diniz, Estela Netto, Hugo Sasdelli, Isabella Magalhães, Maria Cristina Salles e Kamila Torquato, Marli Viana e Valéria Leão, Sheila Mundim, Renata Paranhos e Mira Mundim.

RUA ALAGOAS, 1.449, SAVASSI
TEL: (31) 3221-5622, 3264-5510


savassi@mariaalicedecoracoes.com.br
www.mariaalicedecoracoes.com.br
__________________________________________________________________________________________________

VILA 211
Divulgação

16 A 27 SET - DAS 10H ÀS 19H
SÁB - DAS 10H ÀS 14H

A Vila 211, loja de presentes e novidades exclusivas focada no convívio com objetos de bom desenho, preparou e apresenta no Circuito DMAIS a mostra Coleções, assinada pela arquiteta e designer mineira Isabela Vecci. No espaço de exposição da loja, a artista exibirá peças desenvolvidas para conceituadas lojas e indústrias ao longo de sua rica e diversa carreira profissional. O mobiliário criado por ela, que mescla o lúdico com o poético, homenageia sempre a cidade, os grandes mestres, a tradição, os materiais, as novas e antigas tecnologias. Durante o período da mostra, a vitrine da loja terá uma montagem especial também criada por Isabela Vecci.

RUA PROFESSOR ESTEVÃO PINTO, 211, SERRA
TEL: (31) 3287-5040, 3221-4836


vila211@vila211.com.br
www.vila211.com.br
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023