Yummy Colors são aposta de especialistas para decorar o lar na primavera-verão

Com um pouco de criatividade, é possível transformar a casa para receber a estação das flores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/09/2014 11:31 / atualizado em 22/09/2014 11:36 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Pinterest
A primavera começou oficialmente neste domingo, 21 de setembro, e as cores do inverno, sóbrias, podem ser substituídas por matizes mais vibrantes, que combinam perfeitamente com o clima quente da estação.

Tonalidades como o verde, azul, roxo, rosa, amarelo e laranja ditaram as tendências em objetos, móveis e luminárias na última feira de design de Milão. Essas nuances podem ser a inspiração para revestir sua parede na primavera e no verão. Para o consultor Celso Capociama, é possível deixar a decoração mais bonita, agradável e sofisticada, sem gastar muito. Pequenos detalhes e uma nova cor ou técnica na parede já farão toda a diferença.

Capociama aposta nas Yummy Colors, colorações parecidas com doces e frutas. Mas é bom atentar-se para formar uma combinação harmoniosa. "O ideal é usar a cor preferida, mais escura, na parede principal e, nas outras, manter a pintura em cor neutra. Revestir uma segunda parede com a cor complementar à escolhida também pode dar um ótimo resultado", comenta.

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest

Tags: cores

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023