BH recebe congresso de inovação em design e prêmio de decoração

A 10ª edição do Congresso da Inovação em Decoração e Design e do Prêmio Amide de Decoração acontece nestas terça e quarta-feira, no Santa Efigênia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/11/2014 16:31 / atualizado em 18/11/2014 11:33 Revista Encontro /Redação
Divulgação
No ano em que completam uma década, o Congresso da Inovação em Decoração e Design e o prêmio Amide de Decoração celebram em grande estilo, em evento que será realizado nestas terça e quarta-feira, 18 e 19, no espaço Ilustríssimo. Segundo os organizadores, o objetivo é revelar talentos e promover encontros entre profissionais de todo o Brasil. O congresso deste ano traz palestras com importantes convidados.

Na terça, dia 18, as palestras serão realizadas das 9h às 18h, e no dia 19, das 9h às 16h. Um dos destaques desta edição é o cineasta, roteirista, diretor de cinema e TV, produtor cinematográfico, dramaturgo, crítico e jornalista Arnaldo Jabor. Outras atrações já confirmadas são o dinamarquês Morten Georgsen, responsável pela Futhark Design, e o designer Hugo França, conhecido por reaproveitar resíduos florestais para a produção de esculturas mobiliárias únicas.

"Todos os anos promovemos esse encontro para fomentar o mercado nacional e agregar novas experiências para o público. As novidades têm lugar de destaque, o que deixa o evento ainda mais interessante", diz Laura Rabe, presidente da Associação Mineira de Decoradores de Nível Superior (Amide).


A programação é especialmente pensada para os profissionais da área. No congresso são esperados arquitetos, decoradores, designers e estudantes. Para o prêmio Amide de Decoração, serão quatro categorias: casas, apartamentos, ambientes comerciais e mostras de decoração.

Outras informações sobre o congresso e a premiação podem ser encontradas por meio dos telefones (31) 3296-0080 e (31) 3293-3846, pelos e-mails amide@amide.com.br e contato@amide.com.br, e pelo site www.amide.com.br.

Confira a programação:


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023