Esqueça as corujas, a moda agora da decoração são os flamingos

A ave é a nova queridinha dos designers e já faz sucesso na composição dos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/12/2014 14:26 / atualizado em 29/12/2014 14:32 Redação /Bonde


Reprodução/Internet/Blog Oppa
Colorido, elegante e divertido, o flamingo é novo queridinho dos designers e já começa a fazer sucesso na decoração. Suas características mais marcantes são as penas cor-de-rosa/salmão, cor supercharmosa que alegra qualquer ambiente.
Reprodução/Internet/Blog Oppa
Símbolos da estética kitsch, os flamingos deixaram para traz o rótulo de extravagantes para compor um estilo moderno de decoração, conferindo um toque retrô. Isso acontece porque, ao invés de saturar os ambientes com tons de rosa, os novos projetos apostam na combinação de cores. Branco e outros tons alegres como o amarelo, azul e verde são empregados com muito bom gosto apenas em objetos e acessórios.
Reprodução/Internet/Blog Oppa
Com as cores vibrantes e a forma diferente desses pássaros, não é de se estranhar que funcionem muito bem em estampas de almofadas, cúpulas de luminárias e até no papel de parede. Também vale usá-los em esculturas, quadros ou pôsteres.
Reprodução/Internet/Blog Oppa
Com informações do Blog Oppa

Tags: decoração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023