Café-lavanderia em Londres esconde bar dos anos 1970 nos fundos

Design do estabelecimento foi concebido para levar os clientes a uma atmosfera retrô

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/06/2015 13:29 / atualizado em 06/06/2015 13:36 CorreioWeb /Lugar Certo

The King of Ladies Man/Divulgação
Por trás das paredes de simples cafés e restaurantes londrinos, um resquício de tempos em que consumir bebidas alcoólicas era proibido. Na região de Battersea, uma lanchonete e lavanderia no estilo norte-americano serve de fachada para um bar com características dos anos 1970.

Interior do The Breakfast Club - The King of Ladies Man/Divulgação Interior do The Breakfast Club
A proibição não acontece mais, mas a adrenalina de estar em um lugar escondido permaneceu. Quem olha para o The Breakfast Club, com um cardápio de panquecas, milk shakes e sanduíches a qualquer hora do dia, mal sabe o que a parede dos fundos esconde.

The King of Ladies Man/Divulgação
Ao lado de uma série de máquinas de lavar roupa antigas, uma discreta porta de correr dá acesso ao The King of Ladies Man, um bar com drinques com guarda-chuvinha e bartenders com camisas no estilo havaiano.

Além das bebidas e petiscos, a decoração do bar garante a atmosfera misteriosa para os clientes. O design interno aposta em tons de madeira escura, com uma meia-luz amarelada. Os lustres de vidro e a cortina longa garantem o drama do espaço.

Por trás, o visual é bem diferente - The King of Ladies Man/Divulgação Por trás, o visual é bem diferente

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023