FAQ - Perguntas frequentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2011 09:55 / atualizado em 25/09/2013 13:07



1. Qual o período de inscrição do Prêmio Edison Zenóbio?

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de agosto de 2013. A versão final dos textos deverá ser entregue impressa, juntamente com a ficha de inscrição, em duas vias, até o dia 25 de outubro de 2013.


2. Qual o valor da taxa de inscrição para concorrer ao Prêmio Edison Zenobio?


As inscrições são gratuitas

3. Como devo entregar meu trabalho?

O case participante deverá ser entregue impresso, contendo descrição do problema, objetivos, públicos envolvidos, planejamento, orçamento, execução e resultados, formatado de acordo com as normas da ABNT.

Somente será aceita a participação de empresas que tenham publicado peças publicitárias no Estado de Minas e no Lugar Certo, e que tenham de forma estruturada a apresentação dos resultados obtidos com as veiculações.

Para inscrição é necessário o nº de associação da empresa à CMI.

4. Como faço minha associação à CMI?

Para associação à CMI a empresa deverá procurar a entidade através do telefone 31-3055.5353 ou pelo site www.secovimg.com.br

5. Como é composta a Comissão Julgadora?

A composição da comissão julgadora do Prêmio Edison Zenóbio será indicada a cada ano pela Comissão Organizadora. Ela será composta por representantes de reconhecido destaque profissional e que não possua qualquer vínculo com os cases avaliados.
Poderão compor a banca julgadora representantes de entidades vinculadas ao setor, tais como Jornal Estado de Minas, Sinduscon, especialistas do mercado publicitário, CRECI, SINDIMOVEIS e CMI | SECOVI-MG.

Entre em contato conosco