História do prêmio

Empresas do setor imobiliário são premiadas por estratégias eficientes de comunicação.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/07/2015 11:15 / atualizado em 10/10/2016 10:07


 

Em quase nove décadas de história, o Estado de Minas sempre esteve ao lado do mercado imobiliário. Lembrado sempre como referência de qualidade e credibilidade, o grande jornal dos mineiros foi e é uma ferramenta essencial para ajudar o setor a crescer.

 

E muito desta parceria harmoniosa e duradoura devemos a Edison Zenóbio, um profissional que sempre acreditou no potencial das construtoras, incorporadoras e imobiliárias, nunca medindo esforços para potencializar sua atuação.

 

O prêmio criado com seu nome em 2012 foi muito mais que uma homenagem. Valoriza as melhores práticas da comunicação do segmento imobiliário, setor que é um dos motores da economia mineira e que traduz o seu pensamento e a sua atuação no fortalecimento da ética das relações comerciais.

 

Nas últimas quatro edições, foram premiadas as mais importantes empresas de Minas Gerais nos seus setores de atuação. Um movimento que começou com o intuito de reconhecimento e se transformou em um dos legados mais importantes da indústria da comunicação e do setor imobiliário mineiro.


Edições do prêmio