Prêmio Edison Zenóbio destaca as melhores estratégias de comunicação do segmento imobiliário

Cerimônia de entrega aconteceu em evento movimentado no salão Alta Vila

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/11/2012 09:00 / atualizado em 15/07/2015 17:27 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Premiação contou com a presença dos principais representantes do mercado imobiliário mineiro - Marcos Vieira/EM/D.A Press Premiação contou com a presença dos principais representantes do mercado imobiliário mineiro

As estratégias de comunicação mais eficientes do mercado imobiliário mineiro foram conhecidas nesta semana pelo Prêmio Edson Zenóbio. Essa é a primeira edição do evento, que leva o nome do diretor-geral do grupo Diários Associados. Usando como base a publicação de peças publicitárias no Jornal Estado de Minas e no Lugar Certo, e que sejam associadas à Câmara do Mercado Imobiliário (CMI), a cerimônia ocorreu durante o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX). Os principais representantes do mercado imobiliário mineiro estavam presentes.

Clique aqui e veja fotos da entrega dos prêmios!

O diretor-geral do grupo Diários Associados, Edison Zenóbio - Marcos Vieira/EM/D.A Press O diretor-geral do grupo Diários Associados, Edison Zenóbio
O salão Alta Vila ficou lotado durante a cerimônia de entraga, na última quarta-feira. Encarar novos desafios e reinventar o mercado imobiliário foram o objetivo do prêmio. A empresa Patrimar Engenharia e a agência Solution garantiram o primeiro lugar na categoria Incorporadora e Construtora. Mas quem ficou mesmo muito feliz foi Luiz Antônio Rodrigues, presidente da Lar Imóveis. Ele concorreu pela categoria Imobiliárias e Corretoras e faturou três primeiros lugares, incluindo o prêmio principal.

Clique aqui e acesse o site do prêmio

Todos os participantes foram avaliados nos quesitos estratégia, criatividade e resultados. Para a organização, uma forma de valorizar a comunicação e o mercado imobiliário, um dos setores que mais movimentam a economia brasileira. Os cases inscritos nas duas categorias disponíveis foram avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais de renome no mercado publicitário e imobiliário, representantes de organizações e entidades representativas.

Cada participação deveria conter a descrição do problema, objetivos, públicos envolvidos, planejamento, orçamento, execução e resultados. A comissão julgadora analisou as informações, embasada pelos problemas de comunicação apresentados e usou critérios como a estratégia da campanha realizada, a criatividade das peças e os resultados obtidos para selecionar os melhores trabalhos. O troféu foi inspirado na visão e no olhar especial que Edison Zenóbio tem para este setor, segundo a organização. Na ocasião, o diretor-geral dos Diários Associados se mostrou emocionado e destacou a generosidade dos amigos.

Assista a reportagem da TV Alterosa:


Tags: imobiliário premioedisonzenobio

Edições do prêmio