Confira dicas de manutenção e limpeza do box de banheiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/01/2011 13:27 Redação /Lugar Certo
Reprodução produto.mercadolivre.com.br
Acompanhe também o Lugar Certo pelo Twitter

29/01/2011 - Nada mais apropriado para um banheiro bem decorado que um box elegante e que chame a atenção por sua beleza. No mercado há diversas opções de material, cores e design, afinal é uma das principais peças do banheiro que atraem o olhar. Mas, além de bonito, o box precisa funcionar bem.

Veja imagens de diferentes boxes de banheiro

Segundo a Blindex, empresa especializada em produção de vidro e box, nove em dez reclamações recebidas pelo SAC da empresa são referentes ao box quebrados por falta de manutenção e com mais de três anos de uso. Segundo a empresa, o box deve passar por manutenção todos os anos ou sempre que apresentar qualquer problema como porta abrindo ou fechando com dificuldade; guia da porta quebrada ou com flexibilidade excessiva e excesso de balanço no conjunto.

Prevenção e limpeza

Para fazer a limpeza segura do box deve-se usar apenas água, sabão, detergente neutro ou produtos específicos para a limpeza de vidro. Não é recomendável o uso de palha de aço ou produtos ácidos. Também é preciso evitar o uso de facas ou objetos pontiagudos para retirar as etiquetas. No uso diário é importante manusear o box com cuidado, evitando impactos violentos na abertura ou fechamento das portas e não deixando que crianças desacompanhadas o utilize.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023