Olhos para a Região Leste

Área da cidade que vem experimentando crescimento significativo atrai empreendimentos que aliam qualidade e conforto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2011 18:54 Júnia Leticia /Estado de Minas
Dono da Gecal Construtora, Gustavo Henrique Caldas lança três empreendimentos ainda neste primeiro semestre - Eduardo Almeida/RA Studio Dono da Gecal Construtora, Gustavo Henrique Caldas lança três empreendimentos ainda neste primeiro semestre
O aquecimento da construção civil tem feito com que várias regiões de Belo Horizonte tenham seu cenário alterado. Além dos benefícios para a economia, a movimentação no mercado imobiliário sinaliza a concretização do sonho de se adquirir a casa própria, independentemente da classe social.

Proprietário da Gecal Construtora, Gustavo Henrique Caldas confirma esse cenário. E o otimismo do empresário é tanto que, só neste primeiro semestre estão previstos os lançamentos de três empreendimentos, nos bairros Santa Efigênia e Paraíso, na Região Leste, e no Barreiro.

Com a construção iniciada em janeiro, o Edifício Joanita de Oliveira, na Rua Domingos Sávio, 70, no Santa Efigênia, atende a expectativa de aliar infraestrutura à qualidade de vida em uma área que tem experimentado crescimento significativo. "Vimos uma oportunidade de negócio em uma região que está em expansão", justifica Gustavo.

Leia a continuação desta matéria:
Construção saudável
Detalhes fazem a diferença

Uma das provas da valorização da região é que, das oito unidades disponíveis no empreendimento, previsto para estar concluído em maio de 2012, três já foram comercializadas. Mas, para que isso fosse possível, a Gecal Construtora investe em conforto e qualidade. O prédio é 100% revestido, tem pilotis (garagem) com oito vagas, lavabo, guarita, A.R.S. (cômodo de lixo) e hall.

Os apartamentos do Edifício Joanita de Oliveira - do 101 ao 402 - terão sala/copa, área de serviço, cozinha, banho social, três quartos - uma suíte - varanda e circulação interna. Os dois do primeiro pavimento ainda contam com área descoberta privativa, sendo que o 101 ainda tem uma área lateral direita. As unidades 401 e 402 serão duplex e terão home theater, banho e terraço privativo descoberto, permitindo a instalação de piscina ou hidromassagem.

ACESSÍVEL

Voltado para um público de classe média, o empreendimento é a prova de que opções de conforto, antes destinadas somente aos públicos de padrões alto luxo e luxo, estão mais acessíveis. "Com isso, a pessoa hoje tem a possibilidade de comprar um imóvel que, às vezes, fica até mais barato do que pagar aluguel, dependendo da situação. Está havendo uma corrida em busca da casa própria, facilitada pelos incentivos do governo", observa Gustavo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023