Inscrições abertas

Empresas já podem se inscrever para o 1º Prêmio Edison Zenóbio

Estratégias de vendas bem-sucedidas no segmento imobiliário renderão prestígio à marca, que será reconhecida pela premiação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/03/2012 10:23 / atualizado em 15/07/2015 17:28 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
O presidente da CMI, Evandro Negrão de Lima Júnior, diz que pretende ver o prêmio se consolidar ao longo dos anos - Eduardo Almeida/RA Studio O presidente da CMI, Evandro Negrão de Lima Júnior, diz que pretende ver o prêmio se consolidar ao longo dos anos
Já estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio Edison Zenóbio, que escolherá as melhores estratégias de comunicação do segmento imobiliário veiculadas no Estado de Minas e no portal Lugar Certo. Aquelas peças mais bem-sucedidas na promoção de vendas serão julgadas por uma comissão que definirá o vencedor em novembro. As inscrições se estendem até 31 de agosto. Para participar, a empresa precisa ser associada à Câmara do Mercado Imobiliário (CMI).

O prêmio tem por objetivo fortalecer a ética e promover a utilização contínua das ferramentas de comunicação no planejamento das empresas do setor imobiliário e de construção. Além de premiar os resultados da propaganda, a ação dá à marca e a seus públicos – clientes e agências – relevância econômica e social. É o reconhecimento do anunciante como agente de desenvolvimento.

São duas categorias disponíveis: Incorporadoras e construtoras e Imobiliárias e corretoras. Os cases vencedores terão divulgação de destaque no Estado de Minas e no portal Lugar Certo, além de ganhar uma cota para a publicação de anúncios exclusivos. As inscrições devem ser feitas pelo www.premioedisonzenobio.com.br.

O diretor-geral do Estado de Minas acompanha de perto tudo o que ocorre no país. “Naturalmente, tenho algumas preferências. Uma delas é o mercado imobiliário, segmento econômico mais vigoroso do país. Nos últimos seis anos, o mercado imobiliário e a economia do país viveram uma união perfeita. Ao mesmo tempo em que havia facilidade para a compra da casa própria, com o crédito fácil e as taxas de juros reduzidas, a indústria da construção trabalhava a todo vapor, concretizando os anseios dos consumidores e dos investidores. Um fenômeno nacional”, afirma Zenóbio.

ORGULHO

Segundo ele, a parceria desenvolvida nos últimos anos entre o Estado de Minas e as empresas corretoras contribuiu para o fortalecimento do setor. “Em nossas páginas, ajudamos a negociar todos os tipos de imóveis, sempre informando aos leitores sobre o comportamento do mercado. Isso ocorre porque sabemos que informação é insumo básico de decisão. Isso me deixa orgulhoso de haver participado, de alguma forma, do crescimento do mercado”, revela. “Sinto-me importante por ser homenageado pelo setor imobiliário, que concedeu meu nome ao prêmio criado para honrar os que trabalham em função do desenvolvimento do espaço vital. Mais que uma honra, é um preito de gratidão”, completa.

Evandro Negrão de Lima Júnior, presidente da CMI, diz pretender ver o prêmio se consolidar ao longo dos anos. “Traz um diferencial para o agraciado”, afirma. “E nada mais justo do que batizá-lo de Prêmio Edison Zenóbio, que sempre foi um parceiro e incentivador da CMI. Um profissional que ajudou o mercado a crescer e a evoluir nos últimos anos ”, conclui.

Tags: premioedisonzenobio

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Carlos - 29de Março às 19:31
Quero ver até quando a grande mídia tentará mascarar o óbvio: O ESTOURO DA BOLHA IMOBILIÁRIA. Não fossem alguns poucos jornais e os blogs independentes que vêm denunciando o fato, estaríamos todos ainda sendo enganados...

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023