Hospedagem de luxo

Hotéis contam com piscinas suspensas em meio à paisagem exuberante

No Caribe e na Indonésia, a estadia será luxuosa e um convite ao prazer

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/04/2012 10:46 / atualizado em 25/04/2012 11:17 Joana Gontijo /Lugar Certo
Jade Mountain - Divulgação Jade Mountain

No lugar da parede, um panorama extravagante, de tirar o fôlego, de frente para o mar do Caribe. Os quartos do resort Jade Mountain, na ilha de Santa Lúcia, tem uma das partes sem tijolos, formando uma fachada irregular que não é composta por janelas, mas sim por 24 piscinas de mosaicos coloridos, suspensas na estrutura.

Veja mais fotos do Jade Mountain

Apenas os hóspedes dos quartos têm acesso aos tanques, que em cada um tem formatos e cores distintos, definindo a categoria da suíte, uma diferente da outra, e personalizada. Ainda mais exclusivas, as piscinas contam com design de borda infinita que, quando não se mistura ao mar, se confunde com o céu ou com o verde da natureza.

Além disso, as estruturas são equipadas com fibra ótica que iluminam e colorem os cômodos. No terraço, localizado na parte superior dos quartos, está um restaurante com vista panorâmica de 360º. A decoração segue o estilo rústico, unindo requinte e beleza com destaque para o uso de materiais como a palha, a madeira e o mármore. Quem quiser desfrutar das belezas da região das Antilhas neste luxuoso hotel tem que desembolsar, por dia, US$ 2,7 mil, preço na alta estação.
Ubud Hanging Gardens - Divulgação Ubud Hanging Gardens

Em meio a montanhas, cachoeiras e florestas, outro hotel em Ubud, vilarejo de Bali, ilha indonésia, também surpreende os visitantes. No resort Ubud Hanging Gardens, todas as acomodações contam com piscina particular, à beira de penhascos e corredeiras, no meio da natureza.

Veja mais fotos do Ubud Hanging Gardens

São 38 tanques dispostos entre os chalés e as suítes, com vista para o rio Aung, construídas no estilo local, com jeito de lagos naturais. As piscinas entram em sintonia perfeita com a mata, sendo a mais espetacular erguida em dois níveis, e de uso comum.

O empreendimento pertence à rede Orient-Express, e é o lugar certo para relaxar, seja pelas inúmeras possibilidades de diversão, seja pela simples contemplação do templo secular que ocupa a encosta de frente para o hotel.

Tags: luxo,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alex - 25 de Abril às 11:26
é bonito mas impraticável... Vc deixaria suas crianças brincarem nessas piscinas ?

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023