Piscina será construída no 38º andar em Cingapura

A estrutura vai fazer a ligação entre duas torres que começam a ser erguidas na cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/05/2012 10:00 / atualizado em 29/05/2012 12:25 Joana Gontijo /Lugar Certo
Divulgação

Um arranha-céu que começa a ser construído em Cingapura terá um atrativo singular. Uma piscina será instalada no 38º andar, conectando dois prédios como uma espécie de ponte. Para quem quiser encarar o desafio de mergulhar nas alturas, a visão lá de cima será surpreendente.


As duas torres do Sky Habitat formam um projeto ambicioso que tem previsão para ser concluído em 2016, com 509 apartamentos no total. A piscina, de borda infinita, segue uma proposta inovadora que se integra à paisagem urbana em um panorama exuberante.

Com ventilação natural, jardins, pontes e passarelas a céu aberto, a sensação dos moradores será a de viver em uma casa e, ao mesmo tempo, eles poderão desfrutar de todas as comodidades de luxo da vida moderna.

Para os menos corajosos, haverá outras duas pontes ligando os dois edifícios, no 14° e 26° andares. Quem estiver interessado em morar no condomínio poderá escolher entre apartamentos de um a quatro dormitórios, com tamanho de 63 a 280 metros quadrados.

Assista ao vídeo de divulgação:


Tags: construção,

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Cesar - 30 de Maio às 09:49
Poderiamos ter empreendimentos desse tipo em BH, mas a nossa prefeitura provinciana, vive dificultando a vida das construtoras, diminuindo cada vez mais o coeficiente de construção, mas enfim, ainda vivemos em uma cidade que ainda se usa calcada portuguesa, so veremos esses empreendimentos na internt

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023