Elefantes são atração de hotel na Indonésia

O resort abriga 30 animais que convivem em harmonia com os hóspedes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/11/2012 14:06 / atualizado em 26/11/2012 14:59 Joana Gontijo /Lugar Certo
Elephant Safari Park Lodge/Divulgação

Acomodações com decoração suntuosa, estrutura completa de spa com tratamentos para corpo, pele e cabelo, um belo jardim
Elephant Safari Park Lodge/Divulgação
botânico, piscina, e muitos outros itens para o conforto dos hóspedes. No entanto, um resort de luxo na Indonésia tem uma atração que vai além destas comodidades. No Elephant Safari Park Lodge, em Taro, o que mais chama atenção dos visitantes são os elefantes. O local funciona como um santuário natural onde vivem 30 animais da Sumatra. Os gigantes interagem com os turistas que podem ter contato direto com a vida selvagem.



Os elefantes fornecem a inspiração para tudo que forma o resort. O animal dá a forma para a piscina e os quartos têm altura suficiente para que a pessoa suba nas costas do elefante e saia para um passeio. Muito mansos, eles podem ser acariciados e lavados. A maternidade, onde estão os filhotes, é outra atração procurada pelos hóspedes, que também podem visitar o lago onde os animais se divertem e tomam os banhos diários.

Atividades como trilhas, rafting, e mountain biking são outras opções oferecidas, mas quem não gosta de esportes radicais pode aproveitar os três shows de acrobacia com os elefantes, que acontecem todos os dias. O resort, que já recebeu a visita de diversas celebridades, também é muito procurado para a realização de casamentos, e conta ainda com um museu dedicado aos animais.

O elefante da Sumatra é uma espécie ameaçada de extinção por causa da destruição de seus habitats naturais. No hotel, todos eles foram resgatados. Nas últimas sete décadas, a população destes animais ficou 80% menor. Uma das três subespécies do elefante asiático, o elefante da Sumatra mede entre 2 e 3 metros e pesa entre 2 e 4 toneladas.

Quem quer observar esta riqueza da natureza de perto pode pagar entre R$1,5 mil e R$ 2,6 mil para passar duas noites em um quarto duplo no resort.
Elephant Safari Park Lodge/Divulgação

Tags: luxo

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023