Hotel suspenso deixa turistas sobre as ruas de Nova York

Proposta tenta solucionar a falta de espaço no centro da cidade com obra sobre a via urbana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/02/2013 12:41 / atualizado em 01/02/2013 13:06 Redação Lugar Certo PR /Folha de Londrina
ZA Architects/Divulgação

Já pensou em se hospedar em um hotel suspenso no centro de Nova York? Essa é a ideia dos arquitetos alemães Arina Ageeva e Dmitry Zhukov com o "Heart of the District". O projeto inovador e futurista propõe construir a área comum do hotel suspensa sobre as ruas de Manhattan e utilizar os prédios antigos ao lado do edifício para acomodar os quartos.


Na construção suspensa, ficaria a recepção do hotel, um parque infantil, uma galeria de arte, um café, um bar, um pequeno cinema, uma biblioteca e uma sala de conferências. Segundo os arquitetos, um hotel no centro de Nova York não precisa de restaurante, lavanderia e academia, pois já existem estabelecimentos como este na região.

A ideia seria formar parcerias com os negócios locais para que os hóspedes possam vivenciar as mesmas experiências de um morador da região.

O projeto prevê ainda uma cobertura de vidro para os visitantes tirarem fotos da cidade e a construção de janelas colocadas estrategicamente para que os hóspedes possam ver o movimento da rua.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
paulo - 01 de Fevereiro às 13:27
humm, semelhante a alguma coisa que eu já vi, kkk. http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110521162259/dragonball/images/7/74/KamiShipOnNamek.png

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023