Estado de Minas
  • RSS RSS
  • Você está em
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

O sonho da segunda casa » Grupo Morada Imóveis lança condomínio de alto padrão em Inhaúma Com lotes de 1.000 m², o Fazenda Pacu Residence é o primeiro empreendimento imobiliário com clube de pesca esportiva em Minas

Redação Lugar Certo - Estado de Minas

Publicação: 19/08/2013 15:40 Atualização:

 (Daniel Mansur/Divulgação)

O desenvolvimento descontrolado e a falta de mobilidade dos grandes centros urbanos tëm, cada vez mais, induzido as pessoas a migrarem para cidades de médio porte. A busca por melhor qualidade de vida sem abrir mão do trabalho tem resultado na compra de casas e lotes em municípios próximos a Belo Horizonte. Sabendo dessa crescente procura, o grupo Morada Imóveis decidiu apostar em condomínios de alto padrão nos municípios ao redor da capital, como o Fazenda Pacu Residence (foto).

Localizado em Inhaúma, a 80 quilômetros de BH, o condomínio tem fácil acesso e amplos espaços de lazer. “O que chama a atenção dos compradores é a facilidade de transporte. Saindo pela BR-040, em torno de 30 minutos a pessoa já está em Belo Horizonte. Isso é uma maravilha para quem trabalha na capital, pois não tem que enfrentar o trânsito caótico, comum no Centro de BH”, diz Marina Carvalho, diretora geral do grupo Morada.

De acordo com Marina, a princípio os compradores adquirem a casa pensando em utilizá-la somente nos fins de semana ou nas férias, mas quando percebem a facilidade de locomoção para Belo Horizonte acabam fazendo a mudança definitiva. “A pessoa larga essa vida estressante de BH com trânsito caótico, confusão, apartamento pequeno e vai para um lugar mais afastado e tranquilo, como Lagoa Santa.”

Com lotes de 1.000m² nos quais dá para construir casas de 300m² ou mais), o Fazenda Pacu Residence é o primeiro empreendimento imobiliário com clube de pesca esportiva em Minas. A área de lazer conta com pista de caminhada, minifazenda, quadras de tênis e futebol, piscina, sauna, academia e salão de jogos, além da densa vegetação local, típica do cerrado. Para que os moradores não precisem sair do condomínio para fazer pequenas compras de supermercado, haverá uma loja de conveniência dentro do complexo para atender os condôminos. Com lançamento previsto para setembro, cerca de 50% dos lotes já foram reservados. Para a diretora, as boas vendas se devem à inovação do projeto. “Não há nada parecido na região”, revela.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »