Resort no Índico convida visitantes a conhecer o primeiro bar submarino do mundo

Estabelecimento nas Ilhas Maldivas chama a um drink dentro do mar em 360º

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/01/2014 08:55 / atualizado em 03/01/2014 09:25 Joana Gontijo /Lugar Certo
Niyama Resort/Divulgação

Um lugar de encontro nas Ilhas Maldivas, país insular ao sul do continente asiático, convida os clientes a se reunir com os amigos de uma maneira muito especial. Construído debaixo d’água, este estabelecimento é o primeiro bar/balada subaquático do planeta.


Submerso no Oceano Índico, ele proporciona aos visitantes uma experiência sensorial há algum tempo inimaginável, mas que é uma ideia que já começa a aparecer com alguns hotéis deste tipo recentemente inaugurados pelo mundo.
Niyama Resort/Divulgação

O Subsix faz parte das instalações do Niyama Resort, e o nome remete ao fato de estar seis metros sob a superfície do oceano. O contato com a vida marinha alcança uma atmosfera envolvente, acentuada pela surpreendente visão panorâmica que surge com as janelas do chão ao teto.

Niyama Resort/Divulgação

A obra seguiu processos construtivos de baixo impacto ambiental, com a especificação da estrutura em terra, que depois foi baixada para o fundo do mar. A decoração elegante e contemporânea conversa com os peixes e corais, que fazem as vezes de fundos vivos.
Niyama Resort/Divulgação

Mas uma passagem pela casa submarina depende de ter uma pequena fortuna disponível. Quem estiver interessado em desfrutar um drink neste clima natural de tão peculiar azul, vai gastar entre US$ 800 e US$ 3,650 por noite para se acomodar no luxuoso hotel.

Assista ao vídeo de divulgação:


Tags: submarino

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Fabio - 03 de Janeiro às 11:56
Sensacional! Porém, muito caro pra minha renda.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023