Construtora apresenta prédio com apartamentos de alto luxo no Gutierrez

Moderno e bem planejado, o Edifício Olga Chiari, da Patrimar Engenharia, está localizado em um dos bairros mais tradicionais de BH

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2014 17:02 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Patrimar Engenharia/Divulgação
A Patrimar Engenharia lança mais um empreendimento de alto padrão em Belo Horizonte. Moderno e bem planejado, o Edifício Olga Chiari está localizado no Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais da capital mineira. Em um ponto diferenciado, o novo empreendimento está próximo das melhores opções de comércio e serviços da região, como farmácias, colégios, supermercados e padarias.

O empreendimento tem 2.349 metros quadrados (m²) e terá torre única com 30 unidades de quatro quartos ou três suítes. Dois apartamentos terão área privativa de 245m² e 259m², outros dois de cobertura com 367m² e 372m² e 26 unidades de 186m² e 197m². Para as coberturas serão disponibilizadas cinco vagas na garagem; para o restante serão quatro vagas. Além disso, o edifício terá elevador social privativo com galeria em cada apartamento, vagas para visitantes, car wash e estação de recarga para carros híbridos. A área de lazer conta com salão de festas com home theater, espaço kids, piscina climatizada com raia, piscina infantil, deque e prainha, sauna e repouso, playground, quadra poliesportiva, fitness, espaço gourmet, jogos e espaço kids.

As salas do empreendimento são revestidas por paredes de vidro que permitem maior iluminação natural e sensação de amplitude. Os apartamentos têm varanda social gourmet com amplo espaço e previsão para churrasqueira, integrada à cozinha e com grande abertura para a sala.

Tags: apartamentos

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023