Lançamento

Construtora apresenta empreendimento de luxo no Triângulo Mineiro

Com investimentos de R$ 150 milhões, o Brisas Condomínio Resort tem data de entrega prevista para 2016, em Uberaba

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/03/2014 16:21 / atualizado em 24/03/2014 16:25 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
CGDI/Divulgação
Conforto, sofisticação e modernidade em um empreendimento de luxo em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Capanema Gouvea Desenvolvimento Imobiliário (CGDI), em parceria com a Quanta Empreendimentos Imobiliários, investe em um novo produto, o Brisas Condomínio Resort, que integra o Praça Uberaba Shopping Center, e tem data de entrega prevista para 2016. Com aporte de R$ 150 milhões, o empreendimento tem oito torres, subdivididas em quatro subcondomínios, totalizando 560 apartamentos.

O Brisas oferece diversas opções de lazer, como sala de jogos, espaço fitness, espaço kids, piscinas adulto e infantil, bar, sauna, salão de festas, espaço gourmet, lounge e home cinema. Além disso, o empreendimento apresenta uma luxuosa área ao estilo resorts, composta por seis mil metros quadrados de área verde, grandiosos jardins e praças arborizadas para proporcionar qualidade de vida e contato com a natureza. A primeira fase de vendas, que contempla 280 unidades, ocorre neste mês.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023