Talent Construtora vai lançar residencial para a terceira idade no Buritis

Erguido em torre única num terreno de aproximadamente 3.000 metros quadrados oferece área de lazer completa, com piscina aquecida coberta, biblioteca, internet room, salão de dança e vários atrativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/04/2014 13:42 / atualizado em 07/04/2014 14:18 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Talent Construtora/Divulgacao

A Talent Construtora, especializada em imóveis de alto padrão, vai lançar, em maio, o Residencial Bossa Nova, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Estrategicamente localizado próximo a supermercados, shoppings, parques e universidades, o empreendimento é voltado para o público da terceira idade e traz o conceito de assistência integral, inédito em Minas Gerais. Esse será o primeiro residencial de Minas desenvolvido para oferecer assistência integral a um público mais maduro. Dinâmico, o Edifício Bossa Nova terá arquitetura moderna e funcional, com fachadas ricas em detalhes de granito e varandas em vidro.

Erguido em torre única num terreno de aproximadamente 3.000 metros quadrados (m²), o residencial vai disponibilizar 22 apartamentos-tipo de um ou dois quartos, de 80m²; 22 apartamentos-tipo de dois ou três quartos, de 101m²; duas coberturas de três quartos, de 153m² e duas coberturas de quatro quartos, de 190m²; duas vagas de garagem para apartamentos tipo e três para as coberturas.

O projeto também oferece área de lazer completa, com piscina aquecida coberta, biblioteca, internet room, salão de dança, home cinema, pista de caminhada, horta individual, piscina com bar molhado, capela, praça de leitura, salão de festas, espaço beauty, hall musical, praça de jogos, churrasqueira e gazebo, além do ambulatório preparado para atendimento médico e plantões de enfermagem.

Tags: construtora

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Bruno - 08 de Abril às 14:17
Boa ideia, só o bairro que não é muito favorável a idosos, um bairro mais plano seria perfeito.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023