Condomínios luxuosos em Orlando atraem brasileiros para moradia e aluguel

O mercado imobiliário internacional está aquecido em função de casas com jeito de resort, pensadas e projetadas para turistas do Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/05/2014 11:41 / atualizado em 15/05/2014 11:53 CorreioWeb /Lugar Certo
As empreendedoras especializadas em gerar negócios imobiliários nos EUA para brasileiros atuam em diferentes frentes: venda, administração e locação - Magic Village Resort/Divulgação As empreendedoras especializadas em gerar negócios imobiliários nos EUA para brasileiros atuam em diferentes frentes: venda, administração e locação
O interesse por imóveis fora do país é crescente entre os brasileiros. Cerca de 15% dos turistas que viajam para Orlando - a cidade da Disney World, na Flórida - preferem alugar casas à pagar diárias de hotel nas férias. A escolha é mais rentável quando as famílias são muito grandes ou procuram estadia prolongada.

A compra de imóveis nos Estados Unidos também está na mira dos investidores. Para eles, ter um apartamento ou casa em uma das cidades mais visitadas por turistas do Brasil é uma forma de, ao mesmo tempo, ter um local para passar as férias e ganhar dinheiro com aluguel no resto do ano.

Magic Village Resort/Divulgação
Com o objetivo de atrair investidores e turistas, empresas estrangeiras já montaram negócios exclusivos para clientes brasileiros. Uma dessas imobiliárias, que administra o Magic Village Resort, já vendeu 80% das casas que oferece, ainda na última fase de lançamento. Enquanto isso, uma das concorrentes no mercado negociou 150 casas em 2013 e espera alcançar o mesmo número neste ano.

 

Para alcançar o sucesso entre os brasileiros, as empresas norte-americanas trabalham com venda, administração e locação. Os interessados, de acordo com as empresas, não precisam nem viajar para os Estados Unidos para fechar o negócio, já que serviços como chat, orientações e imagens estão disponíveis.

Magic Village Resort/Divulgação
“Tecnologia é fundamental para a eficiência dos negócios, principalmente os que são feitos a longas distâncias. Segurança na troca de informações, interatividade, transparência e atendimento personalizado são os diferenciais das empresas que se destacam no Brasil e exterior”, comenta Ricardo Molina, especialista em Negócios Imobiliários. Além disso, as empresas devem respeitar todos os requisitos e normas legais em território americano para operar no mercado imobiliário. “Para atuar nos EUA, o profissional deve estar devidamente licenciado, fazer a reciclagem com cursos, workshops e ter certificações exigidas”, alerta o especialista.

                                     Assista ao vídeo de divulgação do condomínio em Orlando:

Tags: moradia

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023