Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/07/2014 12:02 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
DESIGN RESORTS
De marca nova
Design Resorts/Divulgação
Cidades como Vespasiano e Matozinhos, localizadas no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão as primeiras a receber lançamentos da nova marca da Design Resorts, a DR Casas. O novo braço direito da empresa foi desenvolvido para atender aos mercados mais populares, porém com a mesma comodidade. De acordo com o presidente da Design Resorts, José Miguel Martins, estão previstos vários lançamentos ainda para 2014. “A DR Casas vai construir moradias com menores custos e financiamento facilitado, mas com todos os benefícios de um condomínio fechado.” A empresa teve sucesso com a novidade na Bahia, onde foi construído na cidade de Camaçari o Jardins do Litoral. Todas as unidade do empreendimento baiano foram comercializadas em apenas um ano.

GRUPO EPO
Center Minas firma parceria
EPO/Divulgação
O Center Minas, empreendimento comercial do Grupo EPO localizado entre a estação do metrô e o Minas Shopping, no Bairro União, vai receber a Decathlon, principal marca da rede multinacional Oxylane. Devido ao mix diversificado de produtos, a loja vai operar em área de 2.600 metros quadrados. De acordo com o diretor da Unidade de Negócios de Locação da EPO, Felipe Bacelar, o acordo marca uma importante parceria. Porém, como o centro de vendas ainda não foi concluído, ainda não há previsão de quando a rede será estreada. A primeira parte da construção foi inaugurada em abril de 2013, com a Leroy Merlin. No total, o empreendimento (foto) terá 111 mil m² de área construída, divididos em seis pavimentos. Serão instaladas lojas-âncora, com mix diversificado, espaços corporativos, megalojas, home center, operações de fastfood de peso, estacionamento e ainda acesso à estação do metrô.

ROSSI ENGENHARIA
Agora também no shopping

A Rossi instalou no início deste mês um quiosque de vendas no Shopping Del Rey. A novidade foi desenvolvida para aumentar as opções de informações que os interessados possam receber sobre os empreendimentos da construtora. Uma das edificações é o Rossi Mais Reserva Especial, condomínio residencial em construção no Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha. Os clientes que visitarem o espaço serão atendidos por uma equipe especializada, que vai apresentar as mesmas informações como se fosse o estande tradicional da incorporadora. Os visitantes receberão brindes exclusivos e terão à disposição um grande tablet interativo. De acordo com a gerente regional da Rossi, Alessandra Hudson, a escolha do Del Rey para receber o quiosque foi feita para facilitar a vida dos clientes.

INCORPORAÇÃO
Palestra aborda afetação patrimonial

Ana Lúcia Magalhães/Divulgação
O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) promove em 13 de agosto palestra sobre afetação patrimonial na incorporação imobiliária, ministrada pelo advogado e especialista em direito imobiliário Fernando Magalhães. Segundo o palestrante, a lei de afetação criou um importante mecanismo de proteção aos adquirentes de unidades imobiliárias. “O principal objetivo do instituto do patrimônio de afetação é o de minimizar os efeitos desastrosos à estabilidade do mercado imobiliário, como as falências de grandes incorporadoras ocorridas na década de 90 que causaram enormes prejuízos a milhares de consumidores”, destaca. Podem se inscrever construtores, contadores, advogados, corretores de imóveis e demais profissionais do setor da construção civil e do mercado imobiliário. Informações: (31) 3889-1351 ou ibei@ibei.org.br.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023