Rede de hotéis constrói hospedagens que são bolhas em meio à natureza

Pagando aproximadamente R$ 300 por noite, hóspedes podem ficar em um quarto bolha dentro da floresta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/07/2014 09:30 / atualizado em 26/07/2014 11:14 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Pinterest/Diana Brooks
O hotel Attrap'Rêves, na comunidade Allauch, na França, oferece aos viajantes e aventureiros a oportunidade de passar uma noite sob as estrelas. Pagando aproximadamente R$ 300 a diária, amantes da natureza podem desfrutar de uma estadia em um quarto bolha para duas pessoas.


Reprodução/Pinterest/Diana Brooks
Os quartos estão equipados com um telescópio de cortesia para quem aprecia astronomia, além de um gráfico para o visitante anotar suas descobertas. Os casulos aconchegantes são um conceito engenhoso e podem ser apreciados durante todo o ano, mesmo com o mau tempo.

Os hóspedes podem escolher entre cinco tipos de quartos: Suíte Chic, 1001 Noites, Zen, Glamour e Natureza. O hotel também atende pedidos personalizados. "É uma experiência real para os nossos clientes. Eles podem reviver seus sonhos de infância ou passar uma noite romântica juntos com os entes queridos. Nós até tivemos um pedido de casamento aqui!", comentou o presidente da rede de hotéis, Murielle Giovansili.
Reprodução/Pinterest/Diana Brooks

Tags: hotel

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023