Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/08/2014 17:15 / atualizado em 18/08/2014 17:19 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Ímpar Suítes/Divulgação
HOTÉIS ÍMPAR SUÍTES
Animais pequenos podem entrar


Os hotéis Ímpar Suítes, de Belo Horizonte, estão com uma nova opção na política de hospedagem: eles estão aceitando a presença de animais de pequeno porte no estabelecimento. Com a nova norma, os empreendimentos receberam aumento de mais de 5% na média mensal de clientes. “Parece ser uma porcentagem pequena, mas significa muito para nós, que temos apenas 100 unidades, tanto no Cidade Nova, quanto no Expominas”, explica o gerente do hotel, Pablo Ramos. Ainda segundo o gerente, como os edifícios são independentes, há uma facilidade maior de promover novas normas. “Após os pedidos dos clientes, nós decidimos fazer um momento de experiências antes da Copa do Mundo. Durante o evento internacional, paramos com essa portabilidade e, agora, voltamos. Está sendo muito positivo.”



Escala/Divulgação
CONSTRUTORA ESCALA
Campanha de solidariedade

Ao promover uma campanha de agasalho entre os funcionários e arrecadar cerca de 350 acessórios para serem doados, a Construtora Escala resolveu apoiar o projeto Corrente do Bem, que promove ações solidárias como doações de roupas e alimento na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A coordenadora de marketing, Pâmella Diniz, conta que a credibilidade dos envolvidos no Corrente do Bem e o processo distribuição das entregas dos materiais arrecadados, foram os principais fatores para oficializar o apoio. “Recolhemos roupas de diversos tamanhos, idades e sexo. E pensamos que a melhor forma de doar seria para o projeto, que faz a triagem de acordo com a necessidade de cada instituição/família cadastrada.”

AMMMG
Casa própria será tema de evento

Em comemoração aos 50 anos da Lei 4.380/64, que regulamenta o Sistema Financeiro para aquisição da casa própria, a Associação dos Mutuários e Moradores de Minas Gerais (AMMMG) vai realizar a “Semana da casa própria”. O evento será entre os dias 18 e 23 de agosto, na sede da instituição. A mostra vai prestar orientações a quem já tem ou pretende adquirir um lar, seja com bancos, construtoras, ou outros agentes financeiros. Com atendimentos gratuitos, a feira vai esclarecer sobre os reajustes das prestações, saldo devedor, cobrança indevida, contratos do Minha Casa Minha Vida, entre outros. A AMMMG está localizada na Avenida Amazonas, 2.463. Informações: (31) 3339-7500.

CMI/Secovi-MG
Palestra vai debater a Aerotrópole BH

A Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) vai receber, durante reunião plenária na terça-feira, às 19h, a palestra “A nova economia e o surgimento da Aerotrópole Belo Horizonte”, que será ministrada pelo subsecretário de Investimentos Estratégicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, Luiz Antônio Athayde. Coordenado pelo vice-presidente da área das corretoras de imóveis, Flávio Galizzi, o evento é aberto ao público e será realizado na sede da entidade (Rua Alagoas, 721 – Funcionários). É necessário confirmar presença pelo telefone (31) 3055-5353. Na ocasião, o subsecretário vai apresentar a “Aerotrópole Belo Horizonte”, que conta com planejamento para transformar o Vetor Norte – principalmente nas proximidades do Aeroporto Internacional de Confins – em um polo de grandes investimentos.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023