Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/08/2014 14:24 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

Construtora Escala/Divulgação
CONSTRUTORA ESCALA
Pronto para ser entregue


Cerca de 13 famílias vão receber as chaves dos apartamentos do Residencial Lírios em setembro. O empreendimento da Construtora Escala conta com 18 unidades de três quartos e duas ou três vagas de garagem cobertas e demarcadas. De acordo com o gerente de Negócios da Escala, Adimilson Moura, o prédio tem elevador para os 18 apartamentos, sendo quatro por andar. “O residencial faz parte da série de imóveis feitos sob medida pela Construtora Escala, oferecendo um alto padrão de conforto e qualidade, que são diferenciais entre os empreendimentos disponibilizados pela empresa”, destaca.

CONGRESSO
Investimento imobiliário


O setor imobiliário brasileiro vai receber mais um evento em 2014, o 1º Congresso Nacional de Investimento Imobiliário (Conainim). Com inscrições abertas e promovido por meio de plataforma on-line, o congresso será gratuito e vai apresentar as principais oportunidades de aplicações. Nomes internacionais e nacionais foram selecionados para monitorar algumas palestras, que terão como tema geoprocessamento, principais erros e riscos e pool hoteleiro, entre outros. A conferência pretende reunir pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em investir no mercado imobiliário. Informações e inscrições pelo e-mail eventosmg@remax.com.br.

 

Adimóveis/Divulgação
ADIMÓVEIS BH
O primeiro mês é grátis


A Imobiliária Adimóveis BH está atuando há quatro meses com a ação de primeiro aluguel gratuito para os clientes. Dos 150 imóveis disponíveis para locação, 70 são reservados para essa campanha, que teve aumento de 30% na procura. Segundo um dos diretores da empresa, Marco Aurélio Boson, a Adimóveis já realizou essa estratégia de alavancar o mercado, há cerca de dois anos, quando o setor não estava em bom momento. “Estamos há 27 anos no mercado e sempre analisamos como está a situação do setor. Há dois anos fizemos essa mesma ação e deu certo. Agora, resolvemos repetir a ideia.” Boson afirma ainda que a direção da imobiliária está refletindo sobre condições que possam ser positivas não só para os clientes, mas para os donos dos imóveis.

COFECI
Parabéns, corretores!


O corretor de imóveis completa nesta terça-feira 52 anos de profissão. Segundo dados da pesquisa feita pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), na última década, cerca de 60 mil profissionais ingressaram no mercado de trabalho. Desse número, a maioria são mulheres com alto nível de escolaridade. A média de idade da profissão passou para 39 anos, número que foi reduzido devido à grande participação de jovens no setor. Para o diretor da Resimóveis Netimóveis, Antônio Xavier, a carreira conta com muita responsabilidade por se envolver com algo que as pessoas sempre desejaram. “Lido com o sonho da vida das pessoas e, por isso, tenho grande compromisso, assim como um médico, advogado ou engenheiro. Eu me orgulho de ser corretor de imóveis e parabenizo todos os colegas de profissão”, afirma Xavier.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos - 28 de Agosto às 12:52
Bolha imobiliária.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023