Conheça a maior casa do mundo, avaliada em US$ 1 bilhão

Na verdade, trata-se de um prédio com nada mais, nada menos que 27 andares, 37 mil metros quadrados e nove elevadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/09/2014 12:18 / atualizado em 24/03/2015 12:04 CorreioWeb /Lugar Certo
Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução
Se você acha que extravagância e exagero tem limites e que já viu uma casa grande o bastante, fique sabendo que a maior casa do mundo pode ultrapassar suas expectativas. A construção que ganha o título, de acordo com a Forbes, está avaliada atualmente em US$ 1 bilhão e tem nome: Antilia.


O apelido charmoso foi dado em homenagem a uma ilha mítica no Atlântico. E a casa é um prédio com nada mais, nada menos, que 27 andares, 37 mil metros quadrados e nove elevadores. O dono dessa luxuosa mansão em Bombaim é um dos homens mais ricos da Índia, Mukesh Ambani, que mora no local com sua família.

A residência tem alguns exageros: estacionamento para 168 veículos, uma oficina mecânica, três helipontos e uma torre de controle de tráfego aéreo. Isso tudo além, é claro, de um ginásio, um estúdio de ioga, uma sala de cinema com capacidade para 50 pessoas, piscina, salões de festa e três andares de jardim interno.
Wikimedia Commons/Reprodução

Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução

Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução

Tags: casa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
rafael - 02 de Setembro às 17:46
Quanta bestialidade, deve morar nesses 27 andares, 4 pessoas e 20 funcionarios.. Lembrando qe a india tem uma grande populacao de mortos de fome.. Quanto mais dinheiro tem, mais idiota fica.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023