Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/09/2014 11:39 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
CONSTRUTORA ESCALA
Empresa entrega o Garden Center Business


Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ganha mais um empreendimento comercial: o Garden Center Business. O empreendimento, edificado pela Construtora Escala, foi entregue este mês, com 100% das salas vendidas. Com mais de 3,2 mil metros quadrados construídos, o edifício tem oito lojas no andar térreo e 48 salas do primeiro ao terceiro andar. Localizado no Centro, o prédio oferece aos compradores localização diferenciada, por estar próximo a bancos, transporte público, cartório, fórum e demais estabelecimentos de utilidade pública. Para o gerente de Negócios da Escala, Adimilson Moura, a entrega do local vem em boa hora para os empresários da região. “O Garden Center Business será um grande centro para a realização de negócios na cidade. Tenho certeza de que, com competência, grandes empresas se desenvolverão ali, já que o empreendimento tem toda a estrutura necessária para isso”, afirma.

EVENTO
Sistemas prediais são tema de conferência

A 11ª edição do Seminário de Atualização Tecnológica em Sistemas Prediais, realizada pela Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais, vai discutir, no dia 18 deste mês, temas como normas de desempenho, inovações, estudos de caso referentes a sistemas elétricos e instalações hidráulicas e tendências em projetos arquitetônicos. O evento reunirá engenheiros, arquitetos e demais profissionais da área para debater as transformações vividas pelo mercado de construção civil e suas implicações nas edificações. O diretor-presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Contijo será um dos palestrantes do evento. As inscrições para o seminário estão abertas e podem ser feitas pelo site www.seminarioabrasipmg.com.br.

REDE ABC
R$ 15 milhões investidos em megaloja em BH
ABC da Construção/Divulgação
A rede ABC da Construção inaugurou uma megastore na Avenida Catalão, em Belo Horizonte. A loja conta com uma estrutura de 3 mil metros quadrados e mais de 100 vagas de estacionamento para clientes. Um investimento de R$ 15 milhões foi necessário para dar todo o apoio aos consumidores. “Por se tratar de uma compra que requer conhecimentos técnicos sobre medidas, quantidades e qualidade dos produtos, a equipe de vendas da empresa recebe treinamento especializado para atuar como consultores, auxiliando individualmente cada comprador”, destaca o CEO da ABC, Tiago Moura Mendonça. Para partilhar dos mesmos projetos das outras lojas da rede, a empresa vai contar ainda com o programa de relacionamente Experience. Dez profissionais, entre arquitetos, decoradores e designers de ambiente, serão enviados para a maior feira de revestimentos cerâmicos do mundo, a Cersaie, na Itália.

SENAI
MRV investe em cursos profissionalizantes

A MRV Engenharia firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para capacitação de seus operários nos 19 estados onde tem atuação. Com isso, o Senai vai ministrar cursos de qualificação profissional e de aperfeiçoamento para carpinteiro, gesseiro, pedreiro de alvenaria, mestre de obras, montador de andaimes, entre outros. Para o diretor de Relações Institucionais da MRV, Sérgio Lavarini, a falta de qualificação sempre foi um desafio do setor de construção civil e, por isso, a MRV investe em programas que melhoram a carreira do funcionário. “Investir em treinamento para os empregados é valorizar os trabalhadores, melhorar a qualidade da mão de obra brasileira e proporcionar novas perspectivas de crescimento profissional e social”, afirma.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023