Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/09/2014 19:02 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
CONSTRUTORA ROSSI
Residencial no Barreiro

A Construtora Rossi vai lançar o Residencial Rossi Mais Horizontes, no Barreiro. O empreendimento terá 6 mil metros quadrados (m²), divididos em uma única torre com 135 unidades com opção de dois ou três quartos, com uma suíte e até duas vagas de garagem. Ainda em fase de pré-lançamento, a previsão estimada do Valor Geral de Vendas (VGV) é de, aproximadamente, R$ 49 milhões. De acordo com a gerente regional da Rossi, Alessandra Hudson, um dos diferenciais do condomínio é a localização. O Mais Horizontes será construído na Avenida Waldyr Soeiro Emrich, conhecida como Via do Minério, que permite fácil acesso às principais vias da cidade e ao Centro. “Este é o décimo empreendimento da Rossi em Belo Horizonte e o segundo na região do Barreiro. Contribuir para a qualidade de vida das pessoas é um dos objetivos do projeto. Por isso, escolhemos, mais uma vez, o bairro por tudo o que ele fornece”, afirma. Além das plantas com tamanhos entre 53m² e 68m², os futuros moradores vão ter contato com a área de lazer composta por salão de festas, espaço gourmet, futebol gramado, fitness, espaço kids, parquinho, piscinas adulto e infantil e solarium.

PHV/Divulgação
PHV ENGENHARIA
Empreendimento multiuso

O Ville Celestine, construção da PHV Engenharia no Bairro Luxemburgo, está com as obras concluídas. O empreendimento é um edifício multiuso que comporta moradores em apartamentos de até 80 metros quadrados, apart-hotel para hóspedes que desejam serviços especiais e hotel para aqueles que vão permanecer durante poucos dias na cidade, com serviço de hotelaria terceirizado. O prédio conta, ainda, com três grandes lojas, espaço para convenções, quatro andares de garagem, pilotis, opção para restaurante e academia abertos ao público, espaço gourmet, entre outros. Já os apartamentos são distribuídos em 14 pavimentos. De acordo com o diretor de Desenvolvimento da PHV, a área de lazer é o diferencial do empreendimento, por ser instalada na cobertura do edifício, com sauna, piscina de borda infinita, SPA, bar e academia.

BEST WESTERN
Hotel é inaugurado para atender investidores de BH
Incortel/Divulgação
A Incortel Incorporação e Hotelaria inaugurou em Belo Horizonte o Best Western Plus Pampulha Design Hotel. Com 69 unidades, o empreendimento é o primeiro hotel com bandeira internacional da região da Pampulha. De acordo com a diretora da Incortel Cecília Zon Rogério, o edifício foi projetado para se diferenciar dos lançamentos de mesmo segmento na Savassi. “No momento em que pensamos sobre a edificação, levamos em conta o aeroporto e a vinda de novos investidores para a cidade”, destaca. Cecília afirma ainda que o destaque do hotel é a pouca quantidade de quartos, que faz com que os hóspedes tenham tratamento diferenciado. O prédio tem mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída e cerca de 890 metros quadrados de área externa urbanizada, além de ter um bar e um restaurante à disposição dos clientes.

SUSTENTABILIDADE
Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

Os arquitetos e aspirantes à profissão que estão com projetos de arquitetura de interiores, institucional, empresarial e residencial, já podem se inscrever no Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Edição Especial 350. Realizado pelo Grupo Saint-Gobain, as propostas devem estar focadas de acordo com a matriz de sustentabilidade da companhia. A condecoração será dividida nas categorias Profissional e Estudante e vai reconhecer as iniciativas importantes e conscientizar os participantes sobre o papel da construção civil sustentável. Os interessados em participar da categoria Profissional devem ter graduação em um dos cursos em arquitetura, design de interiores e engenharia, com registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo ou sistema (Confea/Crea). Já os estudantes precisam estar cursando arquitetura, engenharia civil ou disciplinas relacionadas. Esses candidatos devem apresentar os trabalhos em conjunto com um orientador. As inscrições vão até 21 de novembro e podem ser feitas pelo site www.premiosaintgobain.com.br.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023