Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/11/2014 16:06 / atualizado em 24/11/2014 16:10 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Trena Construtora/Divulgação
TRENA CONSTRUTORA
Popular com cara de alto padrão


Com 39 anos de mercado, a Trena Construtora está lançando mais um empreendimento em Belo Horizonte: o Residencial Mondrian. Apesar de ser considerado um empreendimento popular, o edifício terá diferenciais encontrados em condomínios de alto padrão, como elevador econômico de última geração. Localizado no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte, a construção tem 41 apartamentos, cada um com duas vagas de garagem, além de duas coberturas no 11º pavimento. O primeiro andar tem salão de festas, copa, espaço gourmet, playground, portaria com banheiro, central de gás, jardins e 20 vagas de garagem, além das 60 vagas no estacionamento do subsolo. “A Trena Construtora trabalha para atender aos anseios de seus clientes. A nova classe média brasileira está buscando imóveis que oferecem conforto e lazer, que é o que o Residencial Mondrian tem de melhor. Tudo isso sem abrir mão da economia. Apresentamos aos nossos clientes um novo conceito de lar”, comenta o engenheiro civil e sócio-diretor da Trena Construtora, Bruno Otávio Bouissou.

GRAN VIVER
Natureza em primeiro plano

A Gran Viver Urbanismo vai lançar, em dezembro, um novo condomínio em Nova Serrana, Região Oeste de Minas Gerais: o Gran Park Nova Serrana. O empreendimento terá 215 lotes de, no mínimo, 400 metros quadrados. Os futuros moradores vão poder aproveitar a vista para os 80 mil metros quadrados (m²) de mata preservada no entorno do loteamento, além de poder se exercitar na pista de caminhada, de 3,8 mil m², que será construída. De acordo com a diretora de Produtos, Graciela Barcelos, embora o condomínio esteja próximo à área urbana, a cinco minutos do Centro, o projeto privilegia a comodidade e conforto dos moradores. “Proporcionar bem-estar e o contato com a natureza é uma das grandes premissas da empresa. Por isso, sempre priorizamos a preservação da mata nativa, para que todos os clientes possam aproveitar os benefícios de viver em harmonia com o meio ambiente”, destaca. O Gran Park terá ainda área de lazer com um bicicletário, pet place, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, quiosques para churrasco, piscinas para adultos e crianças e sauna.

BEL LAR EXCLUSIVE
Melhor banheiro de 2014
Gabriel Barreto/Divulgação
Este ano, uma mineira ganhou a 19ª edição do “Prêmio Deca um sonho de banheiro” pela regional Sudeste. A arquiteta Roberta Lopes conseguiu o troféu na categoria comercial com o projeto “Lavabo acessível”, criado para a loja Bel Lar Exclusive. O concurso é uma das mais tradicionais premiações de arquitetura e decoração do país, que possibilita que os profissionais tenham seus projetos expostos na galeria dos melhores banheiros do mundo. De acordo com o diretor comercial da Bel Lar, Daniel Miranda, essa conquista amplia a visibilidade de Minas para o setor, reconhecendo o esforço e o trabalho dos arquitetos, engenheiros e designers de interiores. “Esse prêmio comprova que Belo Horizonte é referência nacional no segmento de arquitetura e design de interiores”, afirma. Interessados em conhecer o projeto vencedor podem ir à Bel Lar Exclusive, que fica na BR 356, km4, 30, Bairro Santa Lúcia.

LAR IMÓVEIS
Ação solidária
Felipe D'Alcântara/Divulgação
Para entrar no clima de esperança natalina, os colaboradores da LAR Imóveis estão participando de mais uma gincana para beneficiar uma instituição de caridade. Desta vez, eles estão competindo para arrecadar doações para a Cidade Ozanam, entidade que funciona como asilo e creche. Equipes foram formadas para arrecadar produtos de utilidade diária, como sabonete, roupa, fraldas infantil e geriátrica, caderno brochurão, entre outros. O grupo que conseguir o maior número de doações vai receber uma premiação durante a festa de confraternização de fim de ano da LAR Imóveis, que será realizada no próximo dia 28. Para o presidente da imobiliária, Luiz Antônio Rodrigues, é importante a empresa participar de diversas iniciativas para melhorar a vida dos belo-horizontinos. “Este ano já promovemos ações focadas no esporte, saúde e cultura. Para fechar 2014 com sucesso estamos estimulando a solidariedade entre as pessoas”, afirma.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023