Avião é transformado em quarto de hotel com cinema privativo na Holanda

A aeronave ficará estacionada durante três dias no aeroporto de Amsterdã e acomodará vencedores de uma promoção especial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/11/2014 09:00 / atualizado em 27/11/2014 11:40 CorreioWeb /Lugar Certo
Airbnb/Divulgação
Uma promoção entre uma companhia aérea holandesa e um site de hospedagem alternativa transformou uma aeronave em um hotel. O boeing da KML ficará estacionado no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, entre esta sexta-feira até domingo.
Airbnb/Divulgação
O "quarto de hotel" tem 366 metros quadrados, cinema privativo, duas cozinhas equipadas, sete banheiros e 126 janelas. A hospedagem só será permitida para as três pessoas que vencerem o concurso, e elas terão direito a levar até três amigos para compartilhar o momento.

Nas regras da hospedagem, o anúncio explica que não é permitido "voar", "usar o escorregador inflável de emergência" ou "assar marshmallows nos motores da aeronave". "Por favor, trate nosso avião como você trata seu próprio avião", afirma o texto.
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação
Airbnb/Divulgação

Tags: quarto

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Daniel - 27 de Novembro às 14:15
Não é um Boeing como diz a reportagem! Este é um McDonnel Douglas MD-11.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023