Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/11/2014 14:05 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
PARCELAR URBANISMO
Investimentos mineiros


A Parcelar Urbanismo está lançando empreendimentos em 10 cidades mineiras. Juntas, as construções somam aporte de R$ 150 milhões. Já o Valor Geral de Vendas (VGV) soma R$ 530 milhões. Os municípios que vão receber os investimentos são São João del-Rey, Divinópolis, Viçosa, Caeté, Brumadinho, Sarzedo, Oliveira, Três Marias, Manhuaçu e Ipatinga. De acordo com o diretor Financeiro da Parcelar, Gustavo Lobato, a proposta da empresa é levar novas opções de moradia para regiões que já têm infraestrutura completa, com diversificada área comercial que atenda os moradores, aliada à oportunidade de trabalho e estudo. “As famílias estão mais exigentes na busca do novo lar, preocupadas em aliar qualidade, bem-estar, infraestrutura e um bom negócio. Essa mudança de comportamento está fomentando o mercado de loteamentos e condomínios, que dispõem de completa infraestrutura para moradia e lazer, além de ter um alto poder de valorização”, ressalta.

Ana Paula Lobato/Divulgação
ALPHASUL
Código de barras em 2D


Para acompanhar o mercado que está girando em torno dos meios digitais, a Alphasul Consultoria Imobiliária está investindo, cada vez mais, na otimização desses recursos para captar e fidelizar clientes. A imobiliária desenvolveu o QR Code, código de barras em 2D, para que os clientes tivessem acesso aos imóveis direto pelo celular. Sua carteira de estabelecimentos comercializados pode ser visualizada, ainda, no site da empresa, que disponibiliza uma versão móbile com acesso rápido e sem complicações aos produtos em qualquer lugar. Segundo o diretor da Alphasul, Márcio Tavares Lanna, a presença da imobiliária também é bem efetiva nas redes sociais, por meio do Facebook e do Instagram. “Buscamos facilitar a vida das pessoas, proporcionando a comodidade de acesso às informações completas dos locais que oferecemos”, afirma.

SINDIMÓVEIS
Venda de imóveis em tempos difíceis


Para auxiliar o trabalho dos profissionais que atuam no mercado imobiliário, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (Sindimóveis-MG) traz a Belo Horizonte o palestrante Nailor Marques, que vai ministrar o treinamento “Como vender imóveis em tempos difíceis”. O presidente da entidade, Pascoal Santiago, afirma que o evento dá continuidade ao processo de formação, capacitação e integração oferecido pelo sindicato. “Hoje, para obter sucesso na profissão é imprescindível que o profissional esteja bem capacitado. Assim, oferecemos formas para que isso ocorra. Em julho e agosto, realizamos o 3º Encontro Mineiro de Corretores de Imóveis, quando foram fornecidas ferramentas para orientação ao cliente e as novas perspectivas de ganho para o melhor proveito de todas as oportunidades do setor imobiliário.” O curso será realizado na próxima terça-feira, Às 19h, no Hotel Ouro Minas. Na entrada do evento será recolhido 1kg de alimento não perecível. Inscrições: www.sindimoveismg.com.br.

CMI/Secovi-MG
40 anos comemorados com caminhada

Luigi Zampetti/Divulgação
A Câmara do Mercado Imobiliário e do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) realizou na última semana a 1ª Caminhada do setor. O evento esportivo reuniu cerca de 200 pessoas na Praça Desembargador Ayrton Maia, no Cidade Jardim. Coordenado pelo Conselho Empresarial da Mulher, o projeto teve como objetivo estimular a prática esportiva, melhorando a resistência física e competitiva. A caminhada também contribuiu na diminuição do estresse e promoveu motivação e socialização entre os participantes. De acordo com a coordenadora do Conselho da CMI/Secovi-MG, Daniela Magalhães, a ação foi realizada também em comemoração aos 40 anos de atividades da entidade. “A câmara está celebrando as conquistas e todas as ações que desenvolveu durante a sua história em prol do crescimento do nosso setor. A caminhada foi um registro comemorativo e, no local, disponibilizamos uma exposição de fotos dos 40 anos da entidade”, comenta.

Rossi/Divulgação
ROSSI
Lançamento no Barreiro


A Rossi está lançando mais um empreendimento na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Com uma torre e 139 unidades, o residencial Rossi Mais Horizontes terá apartamentos de 53 a 68 metros quadrados (m²) e coberturas de 105m² a 137m². O edifício vai contar com área de lazer completa com salão de festas, fitness, playground, deck molhado, espaços gourmet e kids, piscina adulto, piscina infantil, solarium e campo de futebol gramado. Para a gerente regional da Rossi, Alessandra Hudson, o Mais Horizontes será construído para oferecer mais qualidade de vida aos futuros moradores. Este é o 15º empreendimento da Rossi em Belo Horizonte e o 2º na região do Barreiro. Contribuir para a qualidade de vida das pessoas é um dos objetivos do projeto, por isso escolhemos esse bairro por tudo o que ele oferece. O projeto traz itens de lazer exclusivos para a região, além da proximidade com serviços e comércios que proporcionam facilidades para o dia a dia dos moradores”, destaca.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023