Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/12/2014 16:58 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
GRUPO MORADA
Fase final do Vale do Sol é lançada
Grupo Morada/Divulgação
A terceira e última fase do Condomínio Vale do Sol, do Grupo Morada, já está sendo lançada.O empreendimento está localizado às margens da MG 238, próximo ao Centro de Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa etapa final da construção conta com 200 novos lotes de 1 mil metros quadrados. O projeto prevê ainda benfeitorias e a criação de áreas comuns no residencial, que já tem infraestrutura de alto padrão e área de lazer completa com espaço gourmet, cozinha mineira, duas quadras de tênis, dois campos de futebol society, piscina, espaço fitness, sauna, salão de jogos, centro hípico com pista de apresentação e baias, portaria 24 horas, centro de conveniência, além de trilhas para caminhada e cavalgada. Segundo o diretor comercial do Grupo Morada, Rogério Rodrigues, essa é a última chance para aquisição dos terrenos no Vale do Sol. "As primeira e segunda fases do empreendimento foram comercializadas em tempo recorde. Nossa expectativa é de que esse sucesso se repita nesta última etapa", afirma.

VENCEDORES
Prêmio Sebrae de Design

Na última quarta-feira, apenas 10 dos 24 finalistas do Prêmio Sebrae Minas de Design saíram vencedores. No total, foram 436 inscrições para as categorias profissional e estudante. O concurso recebeu projetos nos seguimentos: “Bijoux e acessórios de moda com pedras, rochas, gemas e resíduos minerais”, “Design de impacto social”, “Design de Serviços”, “Embalagem para produtos do agronegócio mineiro”, “Brinquedos, móveis infantis e utensílios domésticos em eucalipto” e “Resíduos”. Os premiados terão seus trabalhos expostos numa mostra que ficará até 19 de janeiro, no espaço Horizonte Sebrae – Casa da Economia Criativa, em Belo Horizonte. Seus criadores vão ter, ainda, a oportunidade de integrar missão internacional organizada pelo Sebrae Minas para a Semana de Design de Nova York, em maio de 2015.

SPECIAL SALE
Últimas oportunidades da Casa Cor 2014

Jomar Bragança/Divulgação
Para fechar com chave de ouro a 20ª edição da Casa Cor Minas Gerais, é promovido, entre esta segunda e terça-feira, o Special Sale, em que os visitantes têm a oportunidade de levar para casa móveis, obras de arte e adornos que compõem os ambientes com descontos de até 70%. São itens escolhidos à dedo por renomados profissionais de decoração de Minas Gerais. São camas, mesas, cadeiras, quadros e até cozinhas completas. De acordo com o organizador da Casa Cor Minas Gerais, João Grillo, essa ação foi pensada para agradar os que se apaixonaram pelos projetos expostos.“O Special Sale é a oportunidade de quem passa pela Casa Cor levar um pedacinho da mostra. Seja um produto que o tenha encantado, como um sofá, uma obra de arte e até mesmo um pequeno adorno.” A promoção será feita apenas das 16h às 22h, na feira realizada em em São Sebastião das Águas Claras, mais conhecida como Macacos, Distrito de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Túlio Lopes Arquitetura/Divulgação
NAS ALTURAS
Gigante na Savassi


O Savassi Tower, residencial mais alto da Região da Savassi, foi entregue aos futuros moradores. O edifício tem 110,73 metros de altura, que foram divididos em 37 andares. Ao todo, são 60 apartamentos de quatro quartos com planta inteligente, que pode ser personalizada. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Tulio Lopes Arquitetura, o empreendimento conta com área de lazer completa, academia, pista de cooper, espaço gourmet e piscina aquecida. De acordo com o diretor da empresa, Túlio Lopes, o principal destaque do empreendimento é a vista, favorecida pela altura. “Nosso objetivo inicial era traduzir o projeto arquitetônico em algum diferencial tendo como nosso maior desafio o rompimento de paradigmas para fazer um projeto inédito e ousado, de forma a torná-lo uma referência na paisagem urbana de Belo Horizonte”, explica.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023