Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/04/2015 10:48 / atualizado em 12/04/2015 10:52 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
REDE IMVISTA
Mercado em expansão


Rede Imvista/Divulgação
A Rede Imvista está em franco processo de expansão pelo Brasil, onde já conta hoje com mais de 180 imobiliárias credenciadas em seis estados: Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Maranhão. A empresa totaliza em seu banco de dados mais de 80 mil imóveis e traz para o mercado imobiliário mineiro uma novidade. Os honorários das imobiliárias agora passam a ser divididos igualmente, ou seja, 50% para cada parte, destacando assim o lema Cada dia melhor, que a empresa carrega. Na foto, o presidente da rede Invista, Fabiano Taylor.

LAR IMÓVEIS
Parceria de peso


Com mais de 36 anos de mercado, a LAR Imóveis sai à frente mais uma vez. O empresário Luiz Antônio Rodrigues acaba de trazer mais uma parceria de peso, uma profissional especializada em imóveis industriais, corporativos, áreas e lotes. Com três anos e meio de carreira no segmento, a consultora Adriane Roenick é formada em relações públicas e trabalhou 20 anos no mercado financeiro. O objetivo de sua contratação é um atendimento mais personalizado, no qual a empresa busca o imóvel de acordo com os interesses do cliente. “Seja um galpão para a criação de um supermercado, uma área para a construção de um shopping ou mesmo para a instalação de uma fábrica e ainda empreendimentos do Minha casa, minha vida. É só nos procurar, que encontramos com agilidade um bom negócio”, afirma Luiz Antônio. Segundo Adriane Roenick, sua adesão à LAR se deu pelo crescimento desse mercado especializado em imóveis industriais, corporativos, áreas e lotes. “O comportamento do brasileiro mudou e muitas construtoras estão investindo em áreas para a construção de condomínios, como opção de segunda casa, e de investidores, que com a descrença da economia do país prefere investir no mercado imobiliário, que é mais seguro”, conta. A LAR disponibiliza uma estrutura com central de vendas e helicóptero para deslocamentos mais rápidos, tornando os contatos mais eficazes.

LIDER INTERIORES
Empresa participa do Salão de Milão


Lider Interiores/Divulgação
A maior feira do setor de casa, mobiliário e instrumento da indústria do mundo chega à 54ª edição. O Salão Internacional do Móvel de Milão terá mais uma vez a presença da Lider Interiores, uma das maiores empresas de design mobiliário e decoração do Brasil. O evento será realizado até o dia 18, em Milão. Uma comitiva da empresa embarca para a cidade italiana para conferir todas as novidades do segmento. Entre eles estão os diretores criativos da Lider, André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do Estúdio Nada se Leva, a coordenadora de desenvolvimento de produtos da Lider, Glauciene Duarte, a diretora de decoração Augusta Nogueira, o gerente de marketing Tiago Nogueira, o gerente de tapetes Marcelo Magela, o gerente regional MG Leonardo Fernandes, a gerente comercial da loja Ponteio em BH, Ângela Saraiva, a coordenadora de relacionamento Mariana Sobreira e a designer de Interiores Renata Daniele. Além dos arquitetos e designers Sérgio Palmeira, Marina Dubal, Isabela Bethônico e Ivaniza Borges. Na foto, da esquerda para a direita: Tiago Nogueira, Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos.

LIVRO
Passo a passo para o investidor


Editora Évora/Reprodução
O cenário de investimentos em imóveis mudou. O perfil de quem embarca nesse negócio não se baseia apenas em pessoas mais velhas. Os jovens de hoje se interessam pela busca da renda própria. Estudo realizado pelo grupo imobiliário Lopes aponta que o comprador de imóveis tem idade média de 33 anos. Além disso, a pesquisa mostra que o jovem prioriza localização e espaço, com maior mobilidade. E para auxiliar esse novo consumidor, o livro Investir em imóveis, dos autores Gilberto Benevides e Wang Chi Hsin, apresenta um passo a passo que serve de ferramenta para o pequeno investidor, abordando temas como qual o melhor tipo de imóvel, como encontrar e como se relacionar com os corretores, como deve ser feita a escolha do imóvel, o que se deve levar em conta na hora de comprar ou vender. Editora Évora. 128 páginas. R$ 37,90.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023