Dentro de uma nave espacial

Apartamento com decoração de Jornada nas Estrelas está à venda na Inglaterra

O imóvel tem 152 metros quadrados e custa o equivalente a R$ 315 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/05/2015 10:56 / atualizado em 21/05/2015 11:17 CorreioWeb /Lugar Certo

Caters News Agency/Reprodução/Internet
Em Hinckley, no sul da Inglaterra, um apartamento inspirado no universo de Jornada nas Estrelas está à venda por R$ 315 mil. A decoração foi criada por Tony Alleyne que, após largar a carreira de DJ, decidiu investir em design de interiores.

Em 2013, Alleyne foi condenado por pedofilia, ao fazer download de cerca de cinco mil imagens de crianças, todas vítimas de abuso sexual. Por isso, após se separar, a ex-mulher decidiu se livrar do imóvel, que demorou quase dez anos para ser totalmente repaginado.

Tony Alleyne no apartamento que ele criou - Caters News Agency/Reprodução/Internet Tony Alleyne no apartamento que ele criou
O apartamento, de 152 metros quadrados, tem luzes que são ativadas pela voz, painéis sensíveis ao toque e ar condicionado. O imóvel começou a ser construído depois que Alleyne teve uma experiência amorosa frustrante. A paixão pela arte rendeu frutos e inspirou o britânico a criar a própria empresa de design de interiores, a 24th Century Interior Design.

Digitalcreation.biz/Reprodução/Internet
Digitalcreation.biz/Reprodução/Internet
Digitalcreation.biz/Reprodução/Internet

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023