MRV Engenharia inaugura nova sede com condições especiais para clientes

"Open House MRV" ocorre neste sábado, a partir das 9h, no Buritis, em Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/09/2015 11:21 / atualizado em 18/09/2015 11:52 Estado de Minas
A MRV Engenharia inaugura, neste sábado, a nova sede da empresa em Belo Horizonte. O empreedimnto, situado no bairro Buritis, Região Oeste da Capital, receberá na ocasião a primeira edição do projeto “Open House MRV”. A intenção da incorporadora é receber clientes que terão condições especiais em negociações.

De acordo com a MRV, estarão disponíveis para compra imóveis situados nos bairros Sion e Buritis e também em Nova Lima. Segundo o diretor de Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende, “para quem quer morar bem, somando qualidade, localização, conforto e preço justo, esta é uma grande oportunidade”.   Além de contar com financiamento de até 90% do valor do imóvel super facilitado que pode chegar a 240 meses os clientes terão à sua disposição, casas e apartamentos de dois, três, quatro e cinco quartos, com lazer completo e prontos para morar. Somente nesta data, representantes da companhia negociarão condições especiais, além de oferecer serviço de manobristas, espaço kid’s e buffet especial.

Open House MRV

Data: 19 de setembro sábado
Horário: a partir das 9h
Endereço: Av. Mário Werneck 621 -bairro Buritis -Belo Horizonte
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023