Inscrições para Prêmio Edison Zenóbio 2015 são prorrogadas até dia 23

Este ano, a premiação vai destacar as melhores estratégias de comunicação do segmento imobiliário veiculadas também na TV Alterosa, além do Estado de Minas e no portal Lugar Certo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/10/2015 19:12 / atualizado em 16/10/2015 19:29 Estado de Minas
O Prêmio Edison Zenóbio, realizado pelo Grupo Diários Associados com apoio do CMI/Secovi-MG, prorrogou as inscrições de sua 4ª edição para o dia 23. Este ano, a premiação vai destacar as melhores estratégias de comunicação do segmento imobiliário veiculadas também na TV Alterosa, além do Estado de Minas e no portal Lugar Certo.

O prêmio tem por objetivo fortalecer a ética e promover a utilização contínua das ferramentas de comunicação no planejamento das empresas dos setores imobiliário e de construção. Além de premiar os resultados das campanhas publicitárias, dá à marca e a seus públicos - clientes e agências - reconhecimento, relevância econômica e social.

Serão três categorias em disputa: Categoria 1 - Incorporadoras e construtoras;  Categoria 2 - Imobiliárias e corretoras;Categoria 3 - Redes Imobiliárias. E podem participar as empresas do setor imobiliário e de construção que tenham publicado peças publicitárias no Jornal Estado de Minas, no Lugar Certo ou na TV Alterosa, e que sejam associadas à CMI (Câmara do Mercado Imobiliário). Nas duas primeiras categorias, os cases inscritos em Belo Horizonte ou Grande BH deverão indicar a região em que o trabalho concorrerá.

COMO PARTICIPAR
Os cases deverão ser estruturados a partir de um formulário disponível no site, apresentando os objetivos, a estratégia e os resultados positivos obtidos pelas empresas. A inscrições podem ser feitas gratuitamente, a partir de 6 de setembro, pelo site www.premioedisonzenobio.com.br. Neste endereço estão disponíveis fichas de inscrição, regulamento e também um canal direto com a secretaria do prêmio para sanar dúvidas.

TROFÉU EDISON ZENÓBIO
  Todos os cases inscritos, que estiverem dentro dos padrões exigidos no regulamento, receberão certificado de participação.  O case que alcançar a maior pontuação por região, obrigatório ser acima de 60% em relação ao total de pontos distribuídos pela comissão julgadora, receberá o Troféu Edison Zenóbio de comunicação imobiliária.

TROFÉU GRAND PRIX
Serão distribuídos três troféus Grand Prix nesta edição.  O case de maior pontuação em cada uma das três categorias, além do troféu Edison Zenóbio, receberá também o troféu Grand Prix, eleito o melhor case da categoria.  

PREMIAÇÃO
Todos os cases que levarem o troféu Prêmio Edison Zenóbio receberão, como prêmio, espaço no jornal Estado de Minas e no Lugar Certo e os cases que receberem o troféu Grand Prix, receberão, além de Espaço no jornal e no Portal e também na TV Alterosa.  Isso para que todos possam repercutir para a sociedade o resultado da sua conquista.

AGÊNCIAS Em todas as categorias, a agência de publicidade responsável pela criação do anúncio ou campanha, também será premiada, caso seja citada pela empresa inscrita. As agências receberão troféus e certificados de acordo com a premiação do case correspondente que foi premiado.
O Prêmio conta com trabalho de especializado de secretaria e produção executiva da 22 Graus Comunicação e Marketing, que junto com o Estado de Minas, busca facilitar e organizar melhor tanto o envio dos cases como o trabalho de avaliação do júri. O prêmio continua sendo auditado pela Walter Heuer Auditores Independentes, garantindo assim, a sua credibilidade e transparência.

Participe! Planeje suas campanhas, envie seus projetos e comece a escrever seu nome nessa história. O Prêmio Edison Zenóbio é mais que um prêmio. É uma iniciativa que valoriza o papel da comunicação na construção de um país mais forte. Outras informações no site do prêmio
 

Tags: prêmio estado tv

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023