Lagoa dos Ingleses receberá condomínio Resort da Gaya Construtora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/11/2015 16:49 / atualizado em 25/11/2015 17:13 Redação /Correio Braziliense
Gaya Construtora/Divulgação
A região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, foi a escolhida pela Gaya Construtora, do grupo RKM Engenharia, para erguer seu mais novo empreendimento. O Lótus Condomínio Resort, antigo Bora Bora, que era da empresa Impar/Viver, passa a ser de responsabilidade da Gaya Construtora. Ele está sendo construído em parceria com a Paladin, uma das maiores gestoras de fundos de investimentos imobiliários dos Estados Unidos. As obras já começaram, mas o empreendimento só será lançado no próximo ano, após as etapas de construção terem avançado. O Lótus é formado por quatro torres residenciais, em terreno com área de 18.882 metros quadrados (m²).

“Assim como a flor de lótus, que floresce em contato com a água, desabrochando para o sol, o empreendimento vai propor aos usuários novas descobertas a partir do contato direto com a natureza e com a bela vista para a Lagoa dos Ingleses, unindo em um só espaço mais de 30 opções de lazer para tornar o momento em casa muito mais divertido e proveitoso”, explica Adriana Bordalo, diretora do Grupo RKM.

O condomínio resort está estrategicamente localizado no Alphaville e com vista definitiva para a Lagoa dos Ingleses. Ele está próximo de hospitais, redes de supermercados, restaurantes, espaços culturais, escolas, universidades, shoppings, bancos, além de empreendimentos imobiliários com foco em diferentes perfis econômicos. Todo esse complexo faz parte do CSul, projeto criado por um grupo de investidores que busca o desenvolvimento urbano do vetor Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

São quatro torres residenciais com 16 pavimentos cada uma, sendo quatro apartamentos por andar. No total, são 248 unidades no Lótus Condomínio Resort e 444 vagas na garagem. Os apartamentos-tipo têm de 69,7m² a 108,91m², dois e três quartos com suíte e até duas vagas na garagem. As coberturas têm a partir de 161,50m² até 210,86m², quatro quartos com suíte e três vagas na garagem.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023