Ponto Turquesa

AP Ponto lança primeiro empreendimento em Uberlândia

Situado no Chácaras Tubalina, em Uberlândia, Ponto Turquesa faz parte do programa Minha casa, minha vida e oferece fácil acesso às escolas, hospital, shopping e área comercial da região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/05/2016 08:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Rede Comunica/Divulgação
A Construtora AP Ponto acaba de lançar seu primeiro empreendimento em Uberlândia. Situado no Bairro Chácaras Tubalina, o Ponto Turquesa faz parte do programa Minha casa, minha vida e está localizado na Rua Márcio Ribeiro da Silva, além de oferecer fácil acesso às escolas, hospital, shopping e área comercial da região.

O empreendimento tem 128 unidades de apartamentos de dois quartos, divididos em oito blocos, com opções para pessoas com necessidades especiais e uma área de lazer completa com playground, espaço fitness, quadra poliesportiva, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Com investimentos em diversos setores, a cidade atrai cada vez mais moradores, o que contribuiu para o aquecimento do mercado imobiliário local.

Tags: ap ponto empreendimento uberlândia

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023