Estratégia

Grupo Patrimar lança campanha especial

Na campanha 'Repasse de terceiros Patrimar Novolar', cliente que adquirir uma unidade que teve contrato rescindido ganhará desconto com o mesmo valor da multa de rescisão paga por terceiros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/06/2016 14:00 / atualizado em 21/06/2016 15:41 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Patrimar/Divulgação
Na campanha “Repasse de terceiros Patrimar Novolar” o cliente que adquirir uma unidade que teve contrato rescindido ganhará um desconto com o mesmo valor da multa de rescisão paga por terceiros. “São apartamentos de alto padrão prontos para morar disponíveis por um preço diferenciado nos melhores bairros da capital mineira. Além de trazer inúmeros benefícios para o cliente, a ação é estratégica para as construtoras por diminuir o número de imóveis ociosos”, destaca Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.

A Patrimar disponibilizou para a campanha unidades dos residenciais Jornalista Oswaldo Nobre, Neuchatel, Springlfield (foto) e Gioia del Colle. Já a Novolar oferece imóveis do Park Residence, do Edifício Naples e do Residencial Ruth Silveira. A iniciativa estará disponível a partir do dia 30 e vai até as unidades de repasse serem todas comercializadas.

De acordo com o diretor, essa é uma oportunidade de investimento com valor agregado. “Quem investir irá adquirir empreendimentos com grande potencial para valorização. Os imóveis têm ampla infraestrutura com instalações modernas e seguras, localização estratégica e opções de lazer para agradar a todos os gostos”, avalia Lucas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023