Oportunidades para fechar negócio

Preços atraentes e condições facilitadas de pagamento estimulam a compra da casa própria

De acordo com especialista, 2017 deve ser o último ano de queda no valor real dos imóveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/03/2017 14:58 Estado de Minas
Portal Vistas do Horizonte é um dos empreendimentos que a Direcional Engenharia vai comercializar no sábado com condições especiais - Direcional/Divulgação Portal Vistas do Horizonte é um dos empreendimentos que a Direcional Engenharia vai comercializar no sábado com condições especiais

O momento é favorável para a compra de imóvel, segundo avaliação de especialistas do mercado imobiliário. Os preços estão atrativos e os vendedores têm oferecido condições especiais para fechar negócio. Presidente da Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH), Lúcio Delfino acrescenta que 2017 deve ser o último ano de queda no preço real dos imóveis. Pesquisa realizada em 20 cidades brasileiras pela Fipe aponta que os preços dos imóveis tiveram alta de 0,84% nos últimos 12 meses. Enquanto isso, a inflação do período, de acordo com o IPCA, é esperada em 3,85%, queda de 3% do preço real dos imóveis.

“Em abril de 2016, esse mesmo comparativo indicava queda de 9% no preço real, ou seja, a diferença entre o aumento dos preços e a inflação tem caído bastante e deve zerar ou se inverter até o fim do ano. Para medir se houve queda ou aumento do preço real, basta comparar a variação do preço do metro quadrado nos últimos 12 meses (+0,84%), com a inflação do mesmo período ( 3,85%)”, compara Delfino.

Segundo ele, comprar ou trocar de imóvel agora pode ser uma boa alternativa, especialmente para quem pode pagar a metade, ou mais, do valor à vista. Lembrando que, nesse valor de entrada, o comprador pode utilizar recursos próprios, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou outro bem, como um veículo ou imóvel  de menor valor.

De fato, preços atrativos e financiamento facilitado são os dois principais motivadores de quem busca realizar o sonho da casa própria. Por isso, neste sábado, dia 18, a Direcional Engenharia promove uma campanha com condições especiais de pagamento para a compra do imóvel. Com o mote “Vou de mudança, vou de Direcional”, a construtora apresenta diversos imóveis nos estandes de vendas do Bairro Castelo, Região Noroeste de Belo Horizonte, e em Contagem, a partir das 9h.

DESTAQUES

A construtora vai oferecer imóveis em fase avançada de construção e prontos para morar. São unidades de três quartos com área de lazer completa, localizados em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Um dos empreendimentos destaques dessa ação são o Boulevard Esplanada, localizado no Bairro Esplanada, Região Leste, o Portal Vistas do Horizonte e o Veredas Vistas do Horizonte, que ficam no Floramar, Região Nordeste.

Segundo informações da construtora, os clientes vão encontrar condições flexíveis de negociação e oportunidades especiais, como entrada zero, IPTU 2017, além da possibilidade de usar o FGTS. O comprador vai poder, ainda, incluir o carro na negociação e pode até ganhar crédito mensal para andar de táxi.

O gerente comercial da Direcional Engenharia, Junior Bosco, diz que o evento é uma forma de beneficiar tanto o consumidor quanto o mercado. “Ocasiões como esta são uma oportunidade para que as pessoas levem suas propostas para conseguir fechar o melhor negócio. Além disso, elas dão uma aquecida nas vendas e atraem quem quer realizar o sonho da casa própria”, explica.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
27 de março de 2017
23 de março de 2017