Empreendimento

Patrimar e Cyrela lançam apartamentos compactos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2017 16:01 Estado de Minas
Vitor Maciel/Divulgação

As construtoras Patrimar e Cyrela, que atuam no segmento de alto padrão e luxo, uniram-se para lançar um empreendimento que trará mais conforto, comodidade e segurança aos seus clientes. O Edifício Liberty Square será construído na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. “O empreendimento é focado em pessoas que procuram facilidades, que têm uma vida atribulada e querem morar em apartamentos práticos, mas que não abrem mão da qualidade e do alto padrão”, destaca Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar.

O empreendimento é arrojado, funcional e prático e será construído em terreno de 4.536 metros quadrados (m²) em quarteirão exclusivo, com 106 apartamentos com unidades a partir de 33m² de um e dois quartos, com estacionamento com manobrista disponível para os condôminos.

“Apresentamos opções mais inteligentes do mercado em termos de funcionalidade e comodidade. Apartamentos compactos e funcionais, como os do Liberty, são a grande tendência no Brasil e no mundo, por não exigir muito tempo para limpeza e organização, o que se adequa totalmente à rotina moderna das grandes cidades”, afirma o diretor.

O projeto de decoração é de autoria da arquiteta e designer de interiores Fernanda Marques. Já o paisagismo é assinado pelo arquiteto e paisagista Sérgio Santana. A empresa responsável pelo projeto arquitetônico é a parceira da Patrimar, Farkasvölgy Arquitetura. O Liberty terá serviços para facilitar o dia a dia do morador, como concierge, wi-fi nas áreas de lazer, home office e cyber laundry, arrumação básica, software de agendamento de serviços e manobrista, todos já inclusos no condomínio.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023