Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/03/2017 17:12 / atualizado em 27/03/2017 17:24 Estado de Minas
22 Graus Comunicação/Divulgação
CONCRETO CONSTRUTORA
Condomínio vertical

A Concreto Construtora está apresentando ao mercado mineiro uma das suas apostas para o primeiro semestre de 2017. É o empreendimento Green Tower Tennis Residence, condomínio vertical no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, e que terá suas obras 100% prontas para os futuros moradores em julho deste ano. O Green Tower Tennis Residence está a cinco minutos do BH Shopping e foi instalado em área total de 4.092 metros quadrados (m²). Composto por uma torre com 25 andares e 36 apartamentos com área total de 260m², foram construídas ainda duas coberturas com tamanho de 532,86m². Todos os apartamentos contam com quatro quartos (duas suítes e duas semissuítes), varanda gourmet e quatro vagas de garagem. Informações: www.concreto.com.br ou pelo (31) 3287-5566.




Ampla Comunicação/Divulgação
KATZ CONSTRUÇÕES
Ação para conquistar clientes

Depois de certa estagnação afetar o setor imobiliário, chegou a vez de facilitar as negociações tanto para a venda quanto para locação. E as ações para reverter esse quadro já tiveram início, entre elas a aprovação do aumento do limite máximo para comprar um imóvel novo utilizando o FGTS. Pouco comum entre as linhas da fatura do cartão de crédito, a parcela de um imóvel pode se tornar mais vista após as medidas que construtoras estão tomando para facilitar a vida de quem pode. Por isso, a Katz Construções e Incorporações está facilitando o pagamento de seus imóveis em 10 vezes no cartão de crédito. Para o presidente da Katz Construções, Daniel Katz (foto), essa foi uma maneira que a construtora encontrou de impulsionar as vendas e facilitar para os clientes que querem comprar um imóvel e têm crédito aprovado, mas não têm condições imediatas de pagar a entrada. “Claro que parcelaremos todo o empreendimento caso o cliente tenha limite disponível, para nós é um fator também facilitador, assim como para nosso cliente”, comenta. A novidade, que representa um aumento significativo no poder de compra do cliente, promete impulsionar as vendas dos empreendimentos, pois inclui crédito já aprovado e sem burocracia. Na prática, isso significa que, em vez de parcelar de quatro a seis vezes o valor da entrada a ser paga à construtora, o consumidor poderá dividir o pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito e sem juros.

Com Você Comunicação/Divulgação
CONARTES ENGENHARIA
Obras aceleradas

O andamento das obras do Edifício Gran Maggiore, localizado no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, está a todo vapor: 70% da obra está evoluída fisicamente. Algumas etapas de acabamento já foram iniciadas, como revestimentos internos e externos, instalação de pisos e montagens de armários nos apartamentos. A construção das quadras de tênis e poliesportiva também começou. A alvenaria está quase finalizada e os elevadores sociais/serviço já estão em funcionamento. O edifício tem unidades de 213 e 235 metros quadrados e lazer que inclui quadra de tênis. O estande de vendas e apartamento-modelo podem ser conferidos na Rua Almirante Alexandrino com Herculano de Freitas.

PONTEIO LAR SHOPPING
Mostra de Quartos


A arquiteta Roberta Fermann, da Renova Arquitetura Express, prepara aconchego para a edição 2017 da Mostra de Quartos Ponteio Lar Shopping, que será realizada até 7 de abril. Roberta será um dos destaques do evento, e apresentará o Quarto da editora de moda, que foi inspirado na digital influencer e editora de moda Tami Halabi. Fermann explica que as almofadas do estilista Victor Dzenk e a poltrona cedida pela Prima Linea, da Salvatori, chamam a atenção em seu projeto. “A ideia é reproduzir o que eu faria na vida real, mas com toque conceitual. Estou tendo a honra de expor almofadas do estilista Victor Dzenk, que são de muita personalidade, coloridas, e dão mais um toque de moda ao quarto. Em função disso, optei por trabalhar com cores base bem neutras, como o branco das roupas de cama da MMartan, o cinza e o off white. Em meus projetos, sempre opto por deixar o dormitório o mais clean possível e jogar com elementos soltos que dão o colorido e a temática”, explica Roberta. Para o piso, ela utilizou um vinílico da Flex Floor em parceria com a CNR Nova Lima.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023