Suporte qualificado

Tecnologia permite redução de custos na administração de condomínios e melhores resultados

Automatização de parte dos processos burocráticos e até ultrapassados, ainda usados por algumas administradoras, otimiza a rotina das empresas de condomínio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/03/2017 14:30 Augusto Pio /Estado de Minas

Marcos Michelin/EM/D.A Press

Com os altos custos que oneram cada vez mais as taxas de condomínio, o ideal é encontrar formas de conseguir algum tipo de redução. Dalton Fernandes, diretor técnico da BRCondos, empresa especializada na administração de condomínios, garante que é possível diminuir custos. “Um dos principais benefícios é a redução de custos relativos à administração de condomínios. Essa margem é calculada uma vez que a Central de Processamento da empresa fica responsável por até 70% das tarefas (processos contábeis, fiscais, financeiros e cobranças, entre outros), tornando a operação das administradoras mais enxuta e permitindo que elas foquem na captação de novos clientes”, afirma.


Dalton ressalta que, com tecnologia própria, a BRCondos automatizou parte dos processos burocráticos e até ultrapassados que ainda são utilizados por grande parte das administradoras. “A tecnologia apoiada a um processo bem desenhado aumenta a governança e consegue entregar, em escala, resultados com qualidade. Ao iniciar o desenvolvimento das nossas ferramentas, verificamos que já existiam tecnologias consolidadas que, com o aumento do poder de processamento e a disponibilidade de nuvens computacionais, nos permitiram fazer o uso delas em larga escala”, diz.

Segundo ele, quando uma administradora de condomínios se torna uma franquia BRCondos, passa a contar com a automação da maioria das tarefas, além do suporte de uma equipe qualificada. “Com isso, pode-se reduzir o número de funcionários destinados a funções operacionais. Essa mudança permite direcionar os profissionais para tarefas mais estratégicas, deixando as atividades financeiras, contábeis, fiscais e outras todas com a BRCondos. Temos total confiança em nossos produtos, com os quais garantimos melhoria na transparência, agilidade e assertividade na administração dos prédios, bem como redução drástica da complexidade e dos custos das administradoras. Tudo isso se traduz em aumento da satisfação dos moradores”, explica Hugo Fabiano Cordeiro, que é CEO da empresa.

FRANQUIA


Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos, destaca a governança e a entrega de resultados com qualidade - Arquivo Pessoal Hugo Fabiano Cordeiro, CEO da BRCondos, destaca a governança e a entrega de resultados com qualidade
A BRCondos já conta com mais de 30 franquias em todo o Brasil e administra mais de mil condomínios em 50 cidades. A rede oferece recursos para uma gestão transparente e segura, com prestação de contas diária via internet, aprovadas e acompanhadas pelo síndico. Tudo é realizado dentro do portal on-line (BRCondosOnline) que integra vários recursos e que passa a ser a principal ferramenta utilizada para a gestão completa do condomínio.

Dentro dessas tarefas estratégicas, Hugo Fabiano destaca a comercialização de outros serviços BRCondos, que estão à parte da administração de condomínios, mas que também podem ser integrados, como serviços financeiros exclusivos, automação predial, corretora de seguros e conta digital. “Dessa forma, as administradoras BRCondos têm um leque de soluções para melhorar o desempenho dos condomínios e tornar o dia a dia do próprio morador mais prático e seguro.”

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023