Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/04/2017 15:35 / atualizado em 24/04/2017 16:46 Estado de Minas
DMAIS DESIGN
Modernos e eternos


Ampla Comunicação/Divulgação

Belo Horizonte vem se tornando referência do design brasileiro. Um dos grandes influenciadores para isso é o DMAIS Design, circuito de eventos e ações realizados durante uma semana na capital mineira, que fazem a conexão da decoração e do design com diversas outras vertentes, como moda, arte, arquitetura e gastronomia. A quarta edição da semana mineira de design, com assinatura do produtor cultural Renato Tomasi (foto), será realizada entre 19 e 25 de junho. Um dos grandes destaques da programação é a mostra Modernos e Eternos. Segundo Josette Davis, organizadora da mostra de decoração vintage e contemporânea, por entender da importância do DMAIS Design para o mercado e para a cidade, a organização resolveu antecipar a Modernos e Eterno para integrar o festival de design. Este ano, a mostra ocorrerá de 20 de junho a 2 de julho. A grande surpresa desta edição da Modernos e Eterno é o endereço onde será realizado, no Clube dos Caçadores, no bairro Mangabeiras. Informações: www.dmaisdesign.com.br.

CONARTES ENGENHARIA
Acaba de ser entregue o condomínio Bordeaux Residence


Com Você Comunicação/Divulgação

O Bordeaux Residence, da Conartes Engenharia, é um exemplo de projeto que integra o morador com a natureza e o lazer completo. Localizado na região do Vila da Serra, o empreendimento está ladeado a uma mata preservada e conta com vista panorâmica para as montanhas de Nova Lima. O Bordeaux, que acabou de ser entregue, tem uma completa área de lazer no estilo resort em terreno com 10 mil metros quadrados, integrada com um paisagismo de aproximadamente 2.700m² de área verde. Entre os itens que compõem a área de lazer estão churrasqueira, piscina aquecida descoberta, sauna, espaço descanso, quadra poliesportiva para várias modalidades, dois espaços gourmet, dois salões de festas, home cinema, salão de jogos, espaços mulher, entre outros ambientes. O empreendimento oferece quatro opções de plantas, de 230m² até 333m² com quatro suítes.

IBAPE-MG
Vistoria de entrega e recebimento de obras


Estão abertas as inscrições abertas para o curso de vistoria de entrega e recebimento de obras da construção civil promovido pelo Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Minas Gerais (Ibape-MG), em 13 de maio. A aula será ministrada pelo especialista em engenharia de avaliações e perícias Daniel Rodrigues. O curso, destinado a engenheiros, arquitetos e estudantes dessas áreas que estão cursando o último período, ocorrerá na Avenida Álvares Cabral, 1.600, Santo Agostinho. Inscrições: www.ibapemg.com.br. Informações: eventos@ibapemg.com.br ou pelos telefones (31)3275-0102 e 98491-7787.

CMI/SECOVI-MG
Campanha para arrecadar agasalhos

A Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) promoverá, até 15 de maio, uma campanha para arrecadação de agasalhos. As doações serão destinadas a duas instituições que dão apoio a moradores de rua e ao bazar realizado pelo Hospital do Baleia. Quem tiver interesse em colaborar poderá entregar os donativos (cobertores, lençóis e roupas masculinas, femininas e infantis novos ou usados) em bom estado de limpeza e conservação na sede da CMI/Secovi-MG: Rua Sergipe, 1.000, Savassi, e nas empresas associadas à entidade. “Com a aproximação da época mais fria do ano, identificamos uma oportunidade de auxiliar os moradores de rua, que tanto precisam de agasalho para suportar o inverno”, afirma a presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG, Flávia Vieira.

Katz Construções
Apoio a projeto social


Grupo Katz/Divulgação
O Ação & Cidadania é um projeto social voluntário que atua, desde 2003, na área da educação, proporcionando a jovens do ensino médio a oportunidade de assistir a palestras mensais sobre temas como cidadania, ética e carreira. Pelo segundo ano consecutivo, a Katz Construções investe no projeto que incentiva o empreendedorismo dos jovens. Presente em Minas Gerais desde 2003, a Junior Achievement já beneficiou mais de 200 mil jovens no estado, com a colaboração de mais de 11.500 voluntários em cerca de 30 cidades. Histórias de sucesso, números cada vez maiores de atendimento, melhoria constante em seus processos, maior alcance regional e profissionais qualificados. Para o engenheiro Daniel Katz, presidente da Katz Construções, incentivar jovens ao empreendedorismo é algo que remete diretamente à sua história. “Desde muito novo tive o incentivo do meu pai para me tornar um empreendedor e assim ter novos desafios”, destaca o executivo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023