Construtora apresenta novo lançamento em Santa Luzia, na Grande BH

Empreendimento da Precon Engenharia faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/05/2017 09:00 / atualizado em 18/05/2017 16:06 Estado de Minas


Precon Engenharia/Divulgação

A Precon Engenharia lança em Santa Luzia o Ville Toronto. O empreendimento faz parte do programa Minha casa, minha vida e aposta em um conceito que vai além de uma moradia acessível, agregando áreas de lazer completas, espaços de convivência e até mimos como espaço zen e áreas gourmet.

 

“O Ville Toronto vai de encontro a uma demanda do mercado de pessoas que buscam um apartamento que não pese tanto no orçamento, mas sem abrir mão do conforto. Além disso, os moradores podem usufruir de variadas opções de lazer e entretenimento sem sair de casa”, destaca Felipe Bernardes, diretor comercial e de crédito imobiliário e incorporação da Precon.

 

O projeto conta com seis torres de 12 andares, todas com elevador, além de uma área de lazer completa que inclui piscina, quadra de areia, sauna, dois salões de festas, quatro espaços gourmet, ilha de churrasqueira, ilha de pizza, espaço fitness, playground e espaço zen, ou seja, diversos espaços voltados para a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores.

 

A localização também é um ponto de destaque para o edifício, que tem fácil acesso à Linha Verde, próximo a escolas, faculdades, comércio e ponto de ônibus na porta. Outro grande diferencial é que o empreendimento conta com um complexo de lojas na porta para facilitar o dia a dia dos moradores.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023