Resultados positivos

Construtora entrega 17 mil imóveis no primeiro semestre do ano

São 1.166 empreendimentos em Minas Gerais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/08/2017 11:33 Augusto Pio /Estado de Minas
Empresa atua em mais de 140 cidades e emprega direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas - MRV/Divulgação Empresa atua em mais de 140 cidades e emprega direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas

Ao que tudo indica, o mercado imobiliário vai se recuperando aos poucos e, para se ter uma ideia disso, é só ver os bons resultados da MRV Engenharia, que entregou 17 mil imóveis no primeiro semestre deste ano. Essa realização foi concretizada por 17.396 famílias clientes da empresa. Desse total, 1.166 chaves foram entregues em Minas Gerais. “E para possibilitar a entrega de todas essas unidades, a companhia movimenta uma cadeia produtiva que emprega direta e indiretamente cerca de 69 mil pessoas, nas mais de 140 cidades dos 21 estados e no Distrito Federal, onde a empresa está presente”, ressalta Rafael Menin, presidente da empresa.

Ele salienta que viabilizar o sonho da casa própria é o maior objetivo da construtora. Com 37 anos de atuação, a trajetória da empresa vem sendo marcada por estratégias bem-estruturadas que despontaram em grandes resultados. Somente nos últimos três anos, por exemplo, a companhia chegou a um total de 120 mil chaves entregues, o equivalente a uma cidade de 340 mil habitantes, como Uberaba, em Minas Gerais.

“Todos esses anos de experiência permitiram o aperfeiçoamento de processos, aliado à contínua busca pela antecipação de tendências, oferecendo aos clientes da construtora a melhor relação custo/benefício do mercado. Vivemos um desafio diário para atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Para que isso ocorra, estamos sempre em busca do que há de mais moderno, aliando tecnologia e sustentabilidade, ações preventivas, gerenciamento correto de mão de obra e um forte planejamento das nossas ações”, garante Daniel.

Ele ressalta que, atualmente, mais de um milhão de pessoas moram em um imóvel construído pela empresa, o que significa que um em cada 200 brasileiros vive em um MRV. “Diminuir o déficit habitacional do Brasil está nos nossos planos. Sabemos que grande parte dos nossos clientes está adquirindo o primeiro imóvel e trabalhamos para cumprir e ir além das expectativas deles. A realização desse sonho é nossa maior satisfação”, orgulha-se Rafael Menin.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023